Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
(05-03-2017 às 12:40)MagJet Escreveu: Eu proponho que os condutores de maxi)scooters sejam despromovidos à categoria de condutores de enlatados. Afinal, eles apenas querem um carro mais estreito... 
Camarada... acho que se tem de ser mais selectivo... há os gajos que andam com motos carburadas.... o resto são meninos...
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
Eu sou condutor profissional e cometo erros.
Os mesmos erros que podem ser considerados pelos outros como uma "otarisse"!
Aquele que nunca pecou....
Tópicos: 4
Registado: 11/2016
Mota: Tracer 09 Localização: Margem Sul
Uma coisa é pecar e ir ao confessionário pedir perdão...
Outra é pecares e no final quem vai ao confessionário é o padre, invertendo-se os papéis...
Enviado do meu SM-T550 através de Tapatalk
Tópicos: 39
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki SV1000S aka Traveca II Localização: Lisboa
(06-03-2017 às 17:03)nelsonajm Escreveu: (05-03-2017 às 12:40)MagJet Escreveu: Eu proponho que os condutores de maxi)scooters sejam despromovidos à categoria de condutores de enlatados. Afinal, eles apenas querem um carro mais estreito... 
Camarada... acho que se tem de ser mais selectivo... há os gajos que andam com motos carburadas.... o resto são meninos...
Ai ai ai ai ai, Nelson!
Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
07-03-2017 às 21:12 (Mensagem modificada pela última vez: 07-03-2017 às 21:40 por
meneses85.)
Ora nem mais...
Mas todos os dias se aprende como não ser um motario...
Ainda hoje vinha eu a chegar a casa, numa zona que passo diariamente e à hora que passo está sempre algum trânsito... numa estrada a descer, para quem é da margem sul, acdescer a quinta de São Nicolau para Corroios, e vou eu a passar os carros sempre com algum cuidado e paro atrás de um automóvel que está com o pisca da esquerda ligado... ou seja, vai voltar à esquerda e paro e vou andando atrás dele em segurança mas encostado ao eixo central de forma a quando ele concluisse a manobra à esquerda, eu continuasse em frente... nisto passa ao meu lado esquerdo (com certeza com toda a segurança do mundo) um motario conduzindo uma daquelas motas que é só acelerar e começa por "P" e acaba em "X", na vidinha dele como se mandasse em toda a estrada... e que se lixe quem venha de frente...
Mas quer-me cá parecer que este motario já não é a primeira vez que me faz isto...
Acho que o proximo passo do motario é colar um autocolante na matrícula... cheira-me...
meneses85Ora nem mais...
Mas todos os dias se aprende como não ser um motario...
Ainda hoje vinha eu a chegarca casa, numa zona que passo diariamente e à hora que passo está sempre algum trânsito... numa estrada a descer, para quem é da margem sul, acdescer a quinta de São Nicolau para Corroios, e vou eu a passar os carros sempre com algum cuidado e paro atrás de um automóvel que está com o pisca da esquerda ligado... ou seja, vai voltar à esquerda e paro e vou andando atrás dele em segurança mas encostado ao eixo central de forma a quando ele concluisse a manobra à esquerda, eu continuasse em frente... nisto passa ao meu lado esquerdo (com certeza com toda a segurança do mundo) um motario conduzindo uma daquelas motas que é só acelerar e começa por "P" e acaba em "X", na vidinha dele como se mandasse em toda a estrada... e que se lixe quem venha de frente...
Mas quer-me cá parecer que este motario já não é a primeira vez que me faz isto...
Acho que o proximo passo do motario é colar um autocolante na matrícula... cheira-me...
Palpita-me que isso lhes dá uma alta tusa, pois não é pra todos uma 125CC ultrapassar uma 600CC por exemplo....
Uma vez fui ultrapassado pela direita (eu estava na faixa mais à direita e não na da esquerda) por uma scooter de estafeta, estava parado no semáforo e no momento em que abre o verde o gajo passa-me em alta velocidade pela direita quando eu estava a começar a andar, tive que abrandar logo porque dei conta de um vulto a surgir pela lateral. l
No semáforo a seguir pus-me ao lado dele e perguntei o que foi aquilo, vai daí que ouvi "estavas ali parado!"...é claro que não me contive a responder...
07-03-2017 às 21:40 (Mensagem modificada pela última vez: 07-03-2017 às 21:40 por
meneses85.)
Lol... e quantas vezes não vou na 2a circular na faixa da esquerda e eles atrás de mim que nao conseguem passar, vão mais à direita para passarem à má fila...
Muitas vezes penso que sou eu é que estou mal... que devia conduzir assim como os motarios e sem preocupações com a minha segurança e dos outros... mas pronto...
Tópicos: 26
Registado: 9/2016
Mota: VFR800X Localização: Sobral de Monte Agraço
07-03-2017 às 21:44 (Mensagem modificada pela última vez: 07-03-2017 às 21:46 por
LWillow.)
ahahah

afinal os 'delinquentes', 'marginais' e 'bad boys' e são os gajos dos aspiradores e não os gajos dos coletes de cabedal ! kOM É KI É 'brothers' ? Estão-se a 'deixar comer' na estrada pelos 'tenrinhos' ? Bora lá a mostrar que quem manda na selva do asfalto são as naked bikes

!
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Acho que uma boa forma de lidar com otários na estrada, independentemente do número de rodas que tenham, é transformá-los rapidamente num pequeno ponto visto pelo retrovisor. Tudo o resto é desperdício de tempo e atenção.