Quais Pneus??

yep. vou arriscar e depois vejo o estado. Eles tb nao vão vender um pneu que não esteja em condiçoes. PQ para efeitos de norma CE um pnei é novo com DOT inferior a 3 anos...
Responder

Sendo em um site de vendas grande suponho que tenham estado bem acondicionados e não tenhas problemas. E como os vais gastar em pouco tempo não terás problemas com a idade. blink O raio dos pneus voam... lol lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(17-10-2016 às 23:35)michelfpinto Escreveu:  Sendo em um site de vendas grande suponho que tenham estado bem acondicionados e não tenhas problemas. E como os vais gastar em pouco tempo não terás problemas com a idade. blink O raio dos pneus voam...  lol  lol

Gastando-os em pouco tempo não terá o problema da data do fabrico. É aproveitar os saldos...

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

Tb acho visto ser um grande vendedor de pneus acredito que tenham bem armazenada, estavam é perdidos talvez :p

Infelizmente pa carteira, ando muito lol. Continuo a dizer nao entendo como faço tantos kms...só com voltinhas de "treta"
Responder

(17-10-2016 às 23:49)inc_pt Escreveu:  Tb acho visto ser um grande vendedor de pneus acredito que tenham bem armazenada, estavam é perdidos talvez :p

Infelizmente pa carteira, ando muito lol. Continuo a dizer nao entendo como faço tantos kms...só com voltinhas de "treta"

Se fizeres muitas pequenas ou andares um bocado no dia à dia eles somam rápido... Ou em viagens maiores! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(17-10-2016 às 23:49)inc_pt Escreveu:  Tb acho visto ser um grande vendedor de pneus acredito que tenham bem armazenada, estavam é perdidos talvez :p

Andas andas...

Olha aposto que esse dot é de Janeiro de 2014! lol lol

Responder

Comprei a minha primeira moto há 5 meses e já tenho tipo 500 Km ou até mais, e isto tudo a treinar em parques de estacionamento e em umas voltinhas pela cidade, então quando começar a andar diariamente...  lol
Responder

(28-10-2016 às 11:11)ChicoMPM Escreveu:  Comprei a minha primeira moto há 5 meses e já tenho tipo 500 Km ou até mais, e isto tudo a treinar em parques de estacionamento e em umas voltinhas pela cidade, então quando começar a andar diariamente...  lol

Só fazes um km de cada vez!
Responder

(28-10-2016 às 11:11)ChicoMPM Escreveu:  Comprei a minha primeira moto há 5 meses e já tenho tipo 500 Km ou até mais, e isto tudo a treinar em parques de estacionamento e em umas voltinhas pela cidade, então quando começar a andar diariamente...  lol

5 meses... 500km... mantorras...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(28-10-2016 às 17:10)nelsonajm Escreveu:  

5 meses... 500km... mantorras...

Com uma 50cc.. pra mim que começei á pouco tempo, 500 km já é muita coisa, mas quando tiver companhia pra fazer percursos maiores é que vai ser eheh
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)