Quais Pneus??

(05-10-2016 às 12:28)MagJet Escreveu:  Decidi avançar para os Bridgestone T30 Evo para calçar a ST 1100 Pan European -os feedbacks de donos de Pan Europeans sobre estes novos pneus têm sido bastante bons.

Faço o pedido na minha oficina de confiança, mesmo sabendo que eram  mais caros (eles são espetaculares).
Como não tinham em stock, contactam o fornecedor, supostamente a Bridgestone Portugal. Estes, por sua vez, só tinham o pneu da frente para entrega para a semana, e quanto ao pneu traseiro, não sabem quando é que vão voltar a ter, e por isso não podiam dar uma data (?!! A sério????)

Resultado - encomendei os dois à pneus-online.pt, que os têm em stock, dão um prazo de entrega de 3 a 5 dias úteis e têm um preço excelente. Mas ainda os vou montar e calibrar na oficina.
Quanto à frescura dos pneus não será um problema, porque o T30 saiu em meados de 2015.
Vamos lá ver...
MagJet, depois dá o feedback desses pneus smile ainda estou indeciso se vou para esses ou uns mais desportivos
Responder

Os Bridgestone T30 Evo foram encomendados na 4a feira à noite e chegaram na sexta feira!! disapointed
Vieram de Vigo.

Vou agora à oficina pregar um susto ao mecânico, que ele sabe em que dia é que os encomendei! lol

pedromt07, como não sou o principal utilizador da Pan não sei quando é que posso dar o feedback dos pneus, mas uma coisa é certa - ainda não estão na mota e já mostraram que são rápidos a chegar ao destino  blink

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

Não faz mal, ainda vai demorar até meter pneus novos bigsmile
Responder

Opnião: vou voltar a colocar um Angel GT atrás: tive a ver preços e tinha dois preços: DOT recente 143@ DOT de 2014 95€...

Sei que o DOT tem a ver com o ano de fabrico...axam que justifica ou é arriscar muito?
Responder

arriscar muito? txiii é bues!

mais que um mes de fabrico é já muito! tong

falta saber local onde foi fabricado local onde veio crude, onde foi a profundidade e a temperatura que veio o liquido evil devil

Load ""
Responder

(17-10-2016 às 19:34)inc_pt Escreveu:  Opnião: vou voltar a colocar um Angel GT atrás: tive a ver preços e tinha dois preços: DOT recente 143@ DOT de 2014 95€...

Sei que o DOT tem a ver com o ano de fabrico...axam que justifica ou é arriscar muito?

Há um tópico sobre este assunto

Se os pneus têm 2 anos, e conseguires gastá-los em 3 anos (2+3=5 anos), penso que não haverá problemas.

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

(17-10-2016 às 19:45)MagJet Escreveu:  
(17-10-2016 às 19:34)inc_pt Escreveu:  Opnião: vou voltar a colocar um Angel GT atrás: tive a ver preços e tinha dois preços: DOT recente 143@ DOT de 2014 95€...

Há um tópico sobre este assunto

Se os pneus têm 2 anos, e conseguires gastá-los em 3 anos (2+3=5 anos), penso que não haverá problemas.

Se for a ver este ultimo durou-me 11.000km e 8 meses...lol

PElo preço ainda é um diferença grande. Já agora para quem quer ver foi aqui : ANgel Gt DOT 2014
Responder

Se demorares so 8 meses a lambe-lo já devia estar.
Mas analisa bem esse pneu quando o tiveres nas mãos.
Eu estou reticente....
Responder

Lone: marcas de desgaste anormal ou borracha resequida etc??

Não sei é se posso devolver depois, mesmo que possa lá se vai a poupança, custo de devolução etc...
Responder

(17-10-2016 às 20:16)inc_pt Escreveu:  Lone: marcas de desgaste anormal ou borracha resequida etc??

Não sei é se posso devolver depois, mesmo que possa lá se vai a poupança, custo de devolução etc...

Yep!!!

A situação é  se tu entendes que valha a pena o risco.
E depois....
Um pneu bem acondicionado pode estar um par de anos à espera de jante.
Mas já não é a primeira vez que entro dentro de uma oficina e o mecânico tem lá pneus com dois dedos de pó em cima,  teias de aranha incluídas e expostos as variações de temperatura,  em contacto com a gordura  etc,  etc.
É  esse o meu medo,  lambeste a coisa não!? blink
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)