23-09-2016 às 14:10
Quedas&Quedas
24-09-2016 às 00:21
(23-09-2016 às 11:28)Cloud Escreveu: Ahh como adoro o velho e arcaico ideal de 'no meu tempo dávamos com a cabeça na parede e alguns sobreviveram por isso hoje também se tem que fazer o mesmo!'..
Primeiro que tudo Caroço não, não é amizade concordar contigo ainda que estejas errado, só por respeito. Amizade é exactamente chamar-te à atenção quando fazes algo errado, por não se querer ver o amigo a errar novamente. Respeito é chamá-lo à atenção duas ou três vezes e perceber que o gajo de tão casmurro que é não vai querer saber, e por isso deixar de conselhos.
Depois andar sem protecções é idiota e inconsciente, e não é por tu andares de moto há 76 anos e teres tido avós motards e primos motards e 51 motos das quais espetaste 81 contra a parede e eu andar de carro que isso vai mudar. E contra mim falo! Que também ando apenas com calças de ganga e sapatilhas, não dispensando apenas o casaco/luvas/capacete.
Ficar com esse nível de irritação só porque alguém aconselha a andar com protecções simplesmente não tem lógica. E para teres noção, aqui no trabalho e em muitos outros sítios quando pessoal me vê a chegar de moto de casaco e luvas com 30ºC de temperatura em pleno verão também me sabe dizer 'tu é que és maluco, de casaco e luvas com este calor todo' ao que eu respondo apenas 'prefiro ter calor no caminho que alcatrão na pele'.
Conselhos e opiniões todos podem ter e dar, tu simplesmente tens que as ignorar se for o caso, não obrigar ninguém a ter a tua.
amigo , a minha definição de amizade é diferente da tua.
se me irritasse com alguma coisa aqui escrita , não voltava sequer a fazer login aqui.
e dei a minha opinião sobre o tema exposto pelo lone neste tópico, leste o primeiro post do lone ??? leste o meu primeiro post ??? , onde é que exijo que concordem ??? se pensaste isso estás bem enganado.
quando refiro falsos moralismos , hipocrisia e falta de respeito, disse tudo, só entende quem quizer, é a minha opinião e vale tanto com a tua.
abraço
24-09-2016 às 01:00
Acho que já dei por aqui (se não neste tópico, noutro) a minha opinião sobre o equipamento. Acho que se deve usar, mas as vezes não apetece.
Pessoalmente, além do obrigatório capacete, raramente dispenso o blusão e luvas. Botas, mesmo que sejam as do dia a dia uso quase sempre, calças com protecções quase nunca.
Mas também já andei em tronco nu, só de calções e chinelos para ir "aqui ao lado"... E ando muita vez com o capacete e o blusão abertos.
É um risco? É, mas é um risco calculado que as vezes estou disposto a assumir, quando o faço tenho mais cuidado.
A questão de sair do bolso dos contribuintes, eu concordo que é um facto (se a pessoa for ao publico). Mas por esse prisma pode-se ver muita coisa, pelo que neste caso acho que acaba por ser um falso moralismo.
Epá e um gajo que tenha maus hábitos de alimentação, pode ter colesterol, diabetes, um enfarte...
Um gajo que fume.
Um gajo que pratique algum desporto mais "arriscado".
Em caso destes, a pessoa também assumiu um risco (maior ou menor) se tiver complicações e tiver de ir ao médico, também está a chular os contribuintes???
Acho que seria mais conveniente, "antes dos contribuintes", pensar talvez nas pessoas que dependem ou se preocupam com um gajo e nos podem vir a ver em maus lençois. (Isto para dar um exemplo).
Pessoalmente, além do obrigatório capacete, raramente dispenso o blusão e luvas. Botas, mesmo que sejam as do dia a dia uso quase sempre, calças com protecções quase nunca.
Mas também já andei em tronco nu, só de calções e chinelos para ir "aqui ao lado"... E ando muita vez com o capacete e o blusão abertos.
É um risco? É, mas é um risco calculado que as vezes estou disposto a assumir, quando o faço tenho mais cuidado.
A questão de sair do bolso dos contribuintes, eu concordo que é um facto (se a pessoa for ao publico). Mas por esse prisma pode-se ver muita coisa, pelo que neste caso acho que acaba por ser um falso moralismo.
Epá e um gajo que tenha maus hábitos de alimentação, pode ter colesterol, diabetes, um enfarte...
Um gajo que fume.
Um gajo que pratique algum desporto mais "arriscado".
Em caso destes, a pessoa também assumiu um risco (maior ou menor) se tiver complicações e tiver de ir ao médico, também está a chular os contribuintes???
Acho que seria mais conveniente, "antes dos contribuintes", pensar talvez nas pessoas que dependem ou se preocupam com um gajo e nos podem vir a ver em maus lençois. (Isto para dar um exemplo).
Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/
Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--
24-09-2016 às 01:03
(22-09-2016 às 22:58)vindaloo Escreveu: é normal xico...
sempre a curvar e a raspar joelho no chão as calças não duram nada...
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
25-09-2016 às 14:41
25-09-2016 às 16:04
Puta que pariu!
Vocês são todos uns coninhas do caralho.
Já toda a gente sabe que se cair de t-shirt vai ser pior que se for de escafandro.
E depois??
Tb ando de casaco, tb ando de t-shirt, só ainda não andei em pelota porque ainda não perdi o juízo como um gajo que anda por aí.
O caroço tem razão, deixem se de merdas.
Vocês são todos uns coninhas do caralho.
Já toda a gente sabe que se cair de t-shirt vai ser pior que se for de escafandro.
E depois??
Tb ando de casaco, tb ando de t-shirt, só ainda não andei em pelota porque ainda não perdi o juízo como um gajo que anda por aí.
25-09-2016 às 16:17
Cada um deve andar como lhe apetece..
Eu tanto ando de fato como de calcoes e tshirt, chegar a velho não é para mim.
Eu tanto ando de fato como de calcoes e tshirt, chegar a velho não é para mim.
25-09-2016 às 16:30
(25-09-2016 às 16:04)ClaXav Escreveu: p*** que pariu!
Vocês são todos uns coninhas do c******.
E depois??
Por falar em andar de pelota, não há fotos do passeio ao Gerês?
Honda CX 400 '83 Eurosport
25-09-2016 às 16:54
Pelos vistos não. Não levei a gopobre e arrependi m, foi porreiro.
25-09-2016 às 18:05
Porreiro... Mais ou menos...
Há criticas a serem feitas à organização do inc
Há criticas a serem feitas à organização do inc
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)