Primeira aventura !

(22-09-2016 às 00:02)carlos-kb Escreveu:  [Imagem: RImnTCZ.jpg]

Desde que não chova..... tudo ok!

Kb, todos nós sabemos que estavam 20º, tu puseste esse pontinho no paint lol

Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Responder

(21-09-2016 às 21:35)nunomsp Escreveu:  
(21-09-2016 às 18:25)Pvale Escreveu:  ... se bem que por estes lados as temperaturas descem para niveis pouco simpaticos  sad  ..

A quem o dizes.

Quando vem o frio, é raro o dia que às 9h esteja mais de 1ºC ou 2ºC.

Por aqui ainda tenho o extra do nevoeiro na maior parte dos dias que só desaparece à tarde!

Lembro-me quando tinha pouco juízo e andava de zundapp, chegar a casa de madrugada e retirar gelo das sobrancelhas! lol
Mas nesse tempo não havia frio! proud
até és de aqui perto e por isso sabes bem do que falo  bigsmile   e sim , sei bem que o nevoeiro por esses lados é do pior ! ao ponto de não se ver porra nenhuma a poucos metros de distancia 

Carlos-Kb , isso já são temperaturas de agora ? deves acordar bem cedo  bigsmile

Pvale
Responder

ora fui hoje buscar a "        " (falta lhe o batsismo) bigsmile  e a revisão com este mecanico ficou em 110€ (mudança de oleo, pinças de travão da frente e oleo dos travões) 

Não tenho a minima noção ... está dentro do normal ?

Pvale
Responder

Diria que foi um valor muito aceitavel!

Suzuki SV1000S '04
BMW R 1200 GS '08
Responder

(22-09-2016 às 22:25)VMassa Escreveu:  Diria que foi um valor muito aceitavel!
Obrigado Vmassa, é bom saber

Pvale

Pvale
Responder

Levou pinças de travão novas por 110 €???

...
Responder

(23-09-2016 às 09:37)jpsimoes Escreveu:  Levou pinças de travão novas por 110 €???

E mudança de oleo , já me disseram que foi muito em conta tendo em conta os valores das pinças

Pvale
Responder

Mas trocaste as pinças ou as pastilhas?
Responder

Eu nem sabia que era possível comprar pinças por menos de 110 € :/ se levou pinças novas, tenho a dizer-te que isso foi dado...

...
Responder

(23-09-2016 às 10:59)jpsimoes Escreveu:  Eu nem sabia que era possível comprar pinças por menos de 110 € :/ se levou pinças novas, tenho a dizer-te que isso foi dado...

Ele concerteza mudou foi as pastilhas , mas continua a ser uma pechincha ! Se calhar foram pastilhas Gorila ! shy
Responder

Utilizadores a ver este tópico: