Quais Pneus??

(13-05-2016 às 15:11)carlos-kb Escreveu:  As variantes GT de alguns modelos que existem no mercado, são pensados para motos "Grand-Tourings", de transmissão por cardã, que por norma castigam mais os pneus em reduções, desacelerações mais bruscas, e também pela maior obesidade que essas motos ostentam.

Daí ser o tipo de pneu mais indicado para motos como a tua Pan, ferro!

Sim carlos-kb, sem duvida...

Mas eu quando me referi a estes 2: BRIDGESTONE T30 EVO ou MICHELIN ROAD 4 existem tb indicados para a Pan.

No entanto o já comprovado e dito por alguns utilizadores das Pan que eu conheço, o BRIDGESTONE BT 023 GT apesar de mais antigo, dizem muito bem do mesmo.

Além disso e porque o meu pneu da frente que ainda está bom, é tb um BT 023 e por isso, vou optar por um igual para trás, é que já está a precisar...

Numa próxima se ainda tiver esta moto, já vou ter de colocar dois novos e aí, já poderei escolher ou não, versões de pneus mais recentes, tipo apenas para comparar... blink

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(13-05-2016 às 15:23)Xer0 Escreveu:  A minha Varadero anda com PR4. Tenho andado várias vezes com pneus frios e piso molhado e até agora nenhum susto.

Não era suposto a Varadero andar mais com os Anakee, Battle Wing e coisas assim desse género? smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(13-05-2016 às 15:45)carlos-kb Escreveu:  
(13-05-2016 às 15:23)Xer0 Escreveu:  A minha Varadero anda com PR4. Tenho andado várias vezes com pneus frios e piso molhado e até agora nenhum susto.

Não era suposto a Varadero andar mais com os Anakee, Battle Wing e coisas assim desse género? smile
Haha sim. Mas a minha só vê alcatrão. Os troços em que saiu de estrada, até a anterior montada fazia.
Responder

(13-05-2016 às 08:49)Diogo.fps Escreveu:  Alguém pode mudar o nome deste tópico, pfv?

Para "Qual pneu?" ou "Quais pneus?"

"Qual pneus" anda-me a fazer confusão há muito tempo

Isto sff thumbsup

lol
Responder

(13-05-2016 às 22:11)mr_trecolareco Escreveu:  
(13-05-2016 às 08:49)Diogo.fps Escreveu:  Alguém pode mudar o nome deste tópico, pfv?

Para "Qual pneu?" ou "Quais pneus?"

"Qual pneus" anda-me a fazer confusão há muito tempo

Isto sff  thumbsup

lol

Eu abaixo assino este pedido!  lol
OFFICER, no intervalo das fraldas ou quando puderes, s.f.f. bigsmile
Responder

X4

Sr. Moderador "incógnito" faça o favor de mudar.
Responder

Alguém pode indicar-me uma oficina na zona do Porto (preferencialmente Gaia) onde se possa levar uns pneus e montá-los na minha XJ600N....sem que tenha de vender a mota para pagar o serviço?  lol
Responder

(23-05-2016 às 16:53)Plantunes Escreveu:  Alguém pode indicar-me uma oficina na zona do Porto (preferencialmente Gaia) onde se possa levar uns pneus e montá-los na minha XJ600N....sem que tenha de vender a mota para pagar o serviço?  lol

Eu costumo mudar no Bras e Filho, no Porto.
http://www.brasefilho.com/contactos
Também tem loja em Gaia mas não sei se tem o "serviço motard".
Responder

Existe grande diferença entre michelin e Bridstone ? Na minha cbr 600 tenho a frente um bt-023 ( acho eu ) mas vou ter de mudar esta semana o de trás e o gajo arranja-me um da michelin por 130€ ( mais barato que se fosse bridgstone ) .
Responder

Essencialmente depende mais que tudo do gosto pessoal. Eu prefiro Michelin, os Bridgestone são mais duros e não me transmitem tanta segurança, mas existe muito pessoal que gosta mais da bridgestone. Não perdes nada em experimentar e ver os que mais gostas. E obviamente depende muito também que pneu colocas, pois existem pneus melhores e piores nas duas marcas.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)