ASSEN

Este Guatemal .........

O Officer diz que ele nao fez nada de errado, mas eu gostava de mencionar o facto de este forum ANTES do guatemal ca aparecer nao tinha estas pseudo-discussoes, e as conversas do "odio" e "agradecer" e tal...

Sinceramente, o PSantos tem razao, a presenca deste gajo aqui so vem estragar o que este cantinho tem de bom, pelo menos para mim!!!

(Eu depois respondo ao topico em causa e a varios comentarios... fico meio sem vontade depois de ver que ainda ha virus que insistem em aparecer)
Responder

(30-06-2015 às 05:58)Maverick49 Escreveu:  Este Guatemal .........

O Officer diz que ele nao fez nada de errado, mas eu gostava de mencionar o facto de este forum ANTES do guatemal ca aparecer nao tinha estas pseudo-discussoes, e as conversas do "odio" e "agradecer" e tal...

Sinceramente, o PSantos tem razao, a presenca deste gajo aqui so vem estragar o que este cantinho tem de bom, pelo menos para mim!!!

(Eu depois respondo ao topico em causa e a varios comentarios... fico meio sem vontade depois de ver que ainda ha virus que insistem em aparecer)

Repara que ninguém insultou ninguém ANTES de TU apareceres blink. Se há aqui alguém que falta ao respeito às pessoas és tu, os outros apenas deixam a opinião. E cada um tem a sua.
Responder

Bem, vamos por partes, os tópicos são criados para discutir, esse é o intuito de um fórum, trocar ideias e discutir essas ideias, saudavelmente claro.

Numa coisa tenho que concordar, estas picardias por vezes revelam a grunhice das pessoas, tal como nos clubes de futebol.

Será que recebem alguma coisa das marcas/clubes de futebol para as defenderem tanto?

Claro que não poderei banir uma pessoa sem que a mesma faça algo para o merecer.
Responder

já não tinha tempo de vir ao forum à algum tempo thumbsdown

em relação ao Moto3, o nosso Mig44 está cada vez mais forte, e parece que agora está a lidar muito bem com a pressão, esperemos que assim continue...

em relação ao MotoGP, e por muito que tenha gostado de ver o Marquez o ano passado, gostava muito dele como piloto... este ano tem me desiludido um bocado...

faz me lembrar um bocado o Stoner, que corria sempre no limite e as vezes parece que não sabe o que está a fazer. já é a segunda vez que dá um "empurram" ao Rossi, na 1ªvez caiu, e agora esteve perto de cair(esteve mais perto de cair ele do que o Rossi lol )

em relação a este caso concreto, fez me lembrar a luta do Prost com o Senna, quando o Prost "curtou" a curva sabendo que não cabia, bateu no Senna e com isso foi campeão... no ano seguinte o Senna fez-lhe o mesmo, mas ai ele já não gostou...

voltando ao motogp, acho que a condução do Marquez este ano, está a por demasiado em risco a integridade física dos adversários, e espero que não aconteça nada de grave para terem de o punir...

Guatemal, um conselho para ti(sem te querer espicaçar de qualquer maneira), eu sou do FCPorto e sei ver quando o porto joga mal... como disse no inicio, eu gostava muito do Marquez, mas acho que ele este ano tem sido uma pequena desilusão, não só pelos resultados, mas pela maneira que está a correr...
Responder

(29-06-2015 às 14:40)Duke Escreveu:  Ou seja, quem está a ultrapassar não pode tocar no outro piloto, e o Marquez tocou.

Tocou indiscutivelmente!
Mas também todos sabemos que estes dois pilotos estão uma bitola acima no que diz respeito a pilotar com contacto e tirar proveito disso.

[Imagem: 1277496422531i1sy.gif?w=528&h=396]

Já perdi a conta as vezes que vi o video...
E cada vez mais chego a conclusão que o Valentim foi raposa velha...   bigsmile
Soube tirar proveito do contacto e assim cortar a gravilha com legitimidade.
E é esta a inteligência que se espera do melhor piloto de sempre.

O Marquês foi tenrinho.
E acho que a maior frustração deve mesmo ter sido procurar fazer a curva correctamente em vez de ter fussado também pela gravilha para não perder um milímetro.

(29-06-2015 às 16:38)lobo do Asfalto Escreveu:  De todos estes treinadores de bancada que por aqui ha quantos ja puseram o mono e foram dar umas gaitadas valentes dentro de um circuito???

https://youtu.be/voo6gy43-mk

Este momento épico de falta de talento conta?  shy

(29-06-2015 às 16:38)lobo do Asfalto Escreveu:  ...o señorito disse em Publico que antes cair que ficar a 12'' isto numa equipa em condiçoes da direito a despedimento directo, mas pronto...

Uma equipa em condiçoes não tem pilotos que fiquem a 12''!  lol
Já pilotos que caem a lutar pelo título... não são todas as equipas que se podem dar ao luxo.
blink

(29-06-2015 às 17:17)LoneRider Escreveu:  Ja pensaste que, uma boa parte da equipa do mago Burgess esta na Honda?

Man... estamos em 2015!
Essa equipa ao longo de passagens pela Yamaha e Ducati e regresso á Yamaha já foi mais do que reformulada com o próprio Burgess a ser despedido há dois anos atrás...
lol

(30-06-2015 às 11:09)amok Escreveu:  ...e por muito que tenha gostado de ver o Marquez o ano passado, gostava muito dele como piloto... este ano tem me desiludido um bocado...

Desiludido porque não tem obtido resultados?  disapointed
O estilo de condução do Marquês sempre foi agressivo! Desde que esteve nas 125!
Este ano não está a materializar resultados....
A concorrência está mais forte e a Honda não está ao mesmo nível que nos últimos dois anos.

Mas isso é razão para desiludir?
A segunda melhor Honda é a do Crutchololololol e a seguir a do Pedroto que já teve parte da época encostado.
(O Guatemal deve ter alguma justificação para isso)

Até mesmo Rosse que é o melhor de todos os tempos já teve épocas menos boas!  blink

(30-06-2015 às 11:09)amok Escreveu:  faz me lembrar um bocado o Stoner, que corria sempre no limite e as vezes parece que não sabe o que está a fazer.

O Stoned limpou um titulo pela Ducati (que nenhum outro piloto conseguia conduzir) e outro pela Honda enquanto TERCEIRO piloto...
Sem saber o que estava a fazer???
smile

(30-06-2015 às 11:09)amok Escreveu:  voltando ao motogp, acho que a condução do Marquez este ano, está a por demasiado em risco a integridade física dos adversários, e espero que não aconteça nada de grave para terem de o punir...

Ao longo da carreira já caiu muitas vezes e muitas vezes foi mandado ao chão...
Já perdeu um titulo de Moto2 assim e já foi penalizado umas quantas vezes...

E então? É um piloto profissional.

Daqui a pouco temos os pilotos a correr dentro de bolhas Actimel esterilizadas...
Como se já não bastassem as electrónicas...

[Imagem: people-playing-bubble-soccer.jpg]

(30-06-2015 às 11:09)amok Escreveu:  em relação a este caso concreto, fez me lembrar a luta do Prost com o Senna, quando o Prost "curtou" a curva sabendo que não cabia, bateu no Senna e com isso foi campeão... no ano seguinte o Senna fez-lhe o mesmo, mas ai ele já não gostou...

Quem ler isso é capaz de achar que o Senna até gostou que lhe tivessem "cortado" a curva... porque até eram um gajo fixe.
E que o Prost não gostou porque era uma criatura detestável...
bigsmile
Responder

Ola

Este de 2006 és tu?? este ano so fiz meia temporada andava nas antigas livres con uma FZR branca toda de origem fiz 2005 y 2006 uma fzr 1000 branca e azul com as carenagens de origem, lembro me de ver esta mota nas boxes.
Na Cataluña a honda fico a 12'' da Yamaha dai vem o comentario do "señorito".

Um abraço
LOBO
Responder

Heina ó Felix!!!!!

Que decoração mais azeiteira!!! lol
Responder

(30-06-2015 às 15:20)lobo do Asfalto Escreveu:  Este de 2006 és tu?? (...) lembro me de ver esta mota nas boxes.

Sim... em Promocup.

(30-06-2015 às 16:59)LoneRider Escreveu:  Que decoração mais azeiteira!!! lol

Acredita...
Fui um vendido...
dead
Responder

(30-06-2015 às 14:36)dfelix Escreveu:  
(29-06-2015 às 16:38)lobo do Asfalto Escreveu:  De todos estes treinadores de bancada que por aqui ha quantos ja puseram o mono e foram dar umas gaitadas valentes dentro de um circuito???

https://youtu.be/voo6gy43-mk

Este momento épico de falta de talento conta?  shy

Epa.... mas a cair? É que cair, todos conseguem fazer... até os mais "nabos"!  lol  devil

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(30-06-2015 às 17:18)dfelix Escreveu:  
(30-06-2015 às 15:20)lobo do Asfalto Escreveu:  Este de 2006 és tu?? (...) lembro me de ver esta mota nas boxes.

Sim... em Promocup.

(30-06-2015 às 16:59)LoneRider Escreveu:  Que decoração mais azeiteira!!! lol

Acredita...
Fui um vendido...
dead

Boas;
Qual vendido qual carapuça!!
Se me pagassem para isso até lá andava com as cores que quisessem.
Preferia isso a nunca lá conseguir pôr os cotos como acontece. redeye
Responder

Utilizadores a ver este tópico: