Negócios NADA absurdos..

É o Fiat Multipla das motas... vomit
Responder

(18-11-2019 às 01:58)Nfilipe Escreveu:  E atencao é uma kavazaky! Só para conhecedores! cool lol

Acho extremamente curioso é o pessoal que anuncia uma moto para venda que é (supostamente) sua... mas nem a marca ou modelo da mesma conseguem escrever correctamente no anúncio de venda. rolleyes

Mostra logo empenho e conhecimento do que estão a vender... e transparecem plena confiança a um potencial comprador! pervert

E pior é quando chegam a trocar o modelo ou a indicar modelos que nem sequer são da marca (há tempos não andava aí um gajo a vender uma Honda R1?). tass

E assim vão-se vendo umas quantas Susuky, Hamaha, Kavasaky, MV Augusta, Arpilia, Hiochung, Kaiway, etc, à venda.

Custa assim tanto copiar o que está escrito no depósito? Ou no caso de não terem nada colado no depósito, por causa de uma repintura manhosa e barata derivada de uma queda e não haver dinheiro para autocolantes (como o caso deste ultimo anúncio), é só abrir o livrete / DUA que com certeza encontram como copiar e escrever correctamente a marca e modelo daquilo que estão a vender.

É que nem custa nada!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Excelente preço
Responder

https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-sv650-...eee12be430

Bom preço
Responder

(15-01-2020 às 15:54)Velasquez87 Escreveu:  https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-sv650-...eee12be430

Bom preço
Se forem kms originais.
Uma Mota dessas só fez 1000kms por ano?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder

(15-01-2020 às 16:44)pedromt07 Escreveu:  
(15-01-2020 às 15:54)Velasquez87 Escreveu:  https://www.olx.pt/anuncio/suzuki-sv650-...eee12be430

Bom preço
Se forem kms originais.
Uma Mota dessas só fez 1000kms por ano?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Por vezes pode ser de único dono, é raro mas ainda acontece

Velasquez87
Responder

Sim, porque um gajo monta uma topcase numa mota para andar esses 1K anuais  think
Responder

Ainda há pouco um amigo pessoal estava interessado numa hornet de 2005/2006, toda original, daquelas de farol redondo mas já de suspensão invertida.

Tinha 7/8k kms, uma topcase e tinha rigorosamente os kms originais.

Teve algum tempo à venda por 4...foi vendida por 3950€.

Eu também torci o nariz na altura, mas era mesmo verdade. daqueles raros e dificeis de encontrar blink
Responder

(15-01-2020 às 17:17)Velasquez87 Escreveu:  Ainda há pouco um amigo pessoal estava interessado numa hornet de 2005/2006, toda original, daquelas de farol redondo mas já de suspensão invertida.

Eu também torci o nariz na altura, mas era mesmo verdade. daqueles raros e dificeis de encontrar blink

Hornet de 1998 com 8mil km reais...foi vendida o ano passado por 2mil euros...pena tive eu de perder esse negocio...levou 2 pneus uma transmissão revisão e siga...
Responder

(15-01-2020 às 18:26)midnightblack Escreveu:  
(15-01-2020 às 17:17)Velasquez87 Escreveu:  Ainda há pouco um amigo pessoal estava interessado numa hornet de 2005/2006, toda original, daquelas de farol redondo mas já de suspensão invertida.

Hornet de 1998 com 8mil km reais...foi vendida o ano passado por 2mil euros...pena tive eu de perder esse negocio...levou 2 pneus uma transmissão revisão e siga...

Isso já não é dificil de encontrar, isso é mesmo um achado what

Velasquez87
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)