Negócios NADA absurdos..

(01-07-2019 às 22:09)pmp Escreveu:  Viva,

Eu tenho uma XJ6F de 2010 por isso sou suspeito. Adoro a mota.
A traseira da primeira está um bocado mexida mas é mais recente e tem MUITO menos KMS... Não me parece nada mal. Nesse anúncio só me parece estranho que o dono tenha uma XJ6F e a anuncie como XJ6S...

Já agora, não sei se é algo que valorizas mas a Diversion F tem ABS (de série). Na meio carenada, o ABS era opcional por isso a maior parte delas não tem.

lol o rapaz enganou-se! Eu também pensei, que?! uma mota com 190 mil? Mas se reparares no segundo anuncio, ele diz na info que sao 19 mil e nao 190. Sendo assim a mota do segundo anuncio até tem menos kms do que a do primeiro anuncio.
Responder

190k km eram muitos canecos ao Domingo bigsmile

Ando a fazer um estudo de mercado e a primeira mota chamou-me à atenção.
Responder

(01-07-2019 às 22:57)Nfilipe Escreveu:  
(01-07-2019 às 22:09)pmp Escreveu:  Viva,

Eu tenho uma XJ6F de 2010 por isso sou suspeito. Adoro a mota.
A traseira da primeira está um bocado mexida mas é mais recente e tem MUITO menos KMS... Não me parece nada mal. Nesse anúncio só me parece estranho que o dono tenha uma XJ6F e a anuncie como XJ6S...

Já agora, não sei se é algo que valorizas mas a Diversion F tem ABS (de série). Na meio carenada, o ABS era opcional por isso a maior parte delas não tem.

o rapaz enganou-se! Eu também pensei, que?! uma mota com 190 mil? Mas se reparares no segundo anuncio, ele diz na info que sao 19 mil e nao 190. Sendo assim a mota do segundo anuncio até tem menos kms do que a do primeiro anuncio.
Sei delas com mais de 300mil....

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

Elas existem e provavelmente sao bem mais do que a gente pensa, mas se os kms reais sao os que realmente mostram os manometros duvido que pecam os valores como essas ai dos anuncios.
Responder

(04-07-2019 às 15:29)Nfilipe Escreveu:  Elas existem e provavelmente sao bem mais do que a gente pensa, mas se os kms reais sao os que realmente mostram os manometros duvido que pecam os valores como essas ai dos anuncios.
Por acaso, na história dos kms, é o único ponto que vejo a favor das inspecções.

Não vão deixar de dar marteladas, como ainda hoje dão nos carros, mas reduz bastante.

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

https://www.olx.pt/anuncio/yamaha-tdm-85...bfb5ac2ce7
Responder

com o motor fodido, achas que 1200 paus é bom preço? wtf
Responder

Boas;
Ph#da-se!!! Essa TDM está longe de ser um bom negócio!!! nausea
Quanto muito 250€ para peças e já com a documentação cancelada para não pagar impostos.
Responder

Nem vi a parte do motor. Estava a ver pelo Tlm.
Sendo assim é valor absurdo.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder

https://www.standvirtual.com/anuncio/ducati-monster-1100-ID8MvzTk.html?utm_source=olx.pt&utm_medium=referral&utm_campaign=search_results_link

este preço é única e exclusivamente por causa dos kms?? think
Responder

Utilizadores a ver este tópico: