Quais Pneus??

Que roda mais feia....
Isso depois é usado como desculpa não é!?
Responder

Boas...

Pois é! O "sapatinho" da frente da Pégasus está a dar as últimas e desde já, convém começar a pensar em alternativas e pedir preços, pois muito em breve e em poucos km, este terá de saltar fora.

[Imagem: ELy2N9t.jpg]

Atrás tenho montado um PR4 GT a pouco mais de meio uso, ainda que a ideia (discutível) seja meter-lhe um jogo de Pirelli Angel GT. Desta feita, é mesmo o Angel GT que estou a pensar já como o substituto da frente, e quando trocasse o de trás, "completaria" o jogo.

No entanto estou aberto a possíveis sugestões, tendo em conta que se adeque a uma moto de 170cv / 129Nm / 270 kgs, como é a VFR1200F.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Boas Carlos,

Uma boa opção para essa mota seriam os Michelin Jet XCR. Quase não ias notar diferença para os Angel GT
Responder

(02-07-2018 às 13:47)dmanteigas Escreveu:  Boas Carlos,

Uma boa opção para essa mota seriam os Michelin Jet XCR. Quase não ias notar diferença para os Angel GT

Tás todo bebado ó manteigas!

Pneus de BTT?

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcT4XLIkYtQDw11iDiKFM...g&usqp=CAU]

Responder

Manteigas, pá... Eu pedi pneus para motas à séria... não pneus que vêm montados de origem em Tracers GT e afins tong devil !

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Boas;
A aposta nos Pirelli Angel GT parece-me bem, dificilmente se encontra algo melhor no mercado. E garantidamente melhor do que voltar a apostar nos Michelin Pilot Road.
Uma alternativa interessante pode também ser a da Dunlop com os Sport Smart se os encontrares a bom preço.
Responder

(02-07-2018 às 13:59)carlos-kb Escreveu:  

Manteigas, pá... Eu pedi pneus para motas à séria... não pneus que vêm montados de origem em Tracers GT e afins tong devil !

Para mim que sou um coninhas servem!  bigsmile
Responder

Carlos

Continental Roadattack3 GT.

Das melhores coisinhas que aí andam... thumbsup

Velasquez87
Responder

Carlos, és um inconsciente em andar com um pneu assim! Olha o SNS! devil lol lol lol

Sobre pneus, eu diria Angel GT ou o RoadAttack 3. Os Roadsmart 3 da Dunlop esquece, os Sport Smart parecem ser bons, podem é desaparecer com alguma rapidez...

Sinceramente para mim Michelin nem é opção sequer...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

Boas;
A sugestão dos Continental Road Attack também é bastante válida; contudo tenho algumas dúvidas acerca da sua durabilidade, não sei até que ponto duram mais que os Dunlop Sport Smart...
Responder

Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)