Motonliners
[Mota seguinte] Segunda Mota, Ajuda! - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Primeira moto ou moto seguinte (https://motonliners.pt/forum-primeira-moto-ou-moto-seguinte)
+--- Tópico: [Mota seguinte] Segunda Mota, Ajuda! (/topico-mota-seguinte-segunda-mota-ajuda)

Páginas: 1 2


Segunda Mota, Ajuda! - Andrérevoo - 31-01-2021

Boa tarde pessoal? Espero que estejam todos bem de saúde.
Como primeiro tópico daqui queria perguntar uma coisa.

Estou indeciso entre três motas:
- CBR600rr de 2003 , com 40.000km
- CBR600rr de 2010 , 40 e poucos mil km
- Kawasaki zx6r 636 de 2006 com 41.000km 


Esta será a minha segunda mota, gostaria de saber a vossa opiniao, Obrigado!


RE: Segunda Mota, Ajuda! - LoneRider - 31-01-2021

André pá...
Um gajo podia-te responder mas ainda não fizeste apresentação, assim é difícil.
É que a mim educaram-me para não falar com estranhos pá!


RE: Segunda Mota, Ajuda! - Andrérevoo - 31-01-2021

(31-01-2021 às 18:59)LoneRider Escreveu:  André pá...
Um gajo podia-te responder mas ainda não fizeste apresentação, assim é difícil.
É que a mim educaram-me para não falar com estranhos pá!

Fui rude sim senhora, mas acho que já está tratado!

Desculpa lá, não sabia mesmo e fiz logo um post feito campeão ahah


RE: Segunda Mota, Ajuda! - marco.clara - 31-01-2021

Das 3, para mim a kawa é a mais interessante.
Considerando que têm os mesmos kms, se estiverem sensivelmente ao mesmo preço, eu optaria por essa.

Voto na alface...


RE: Segunda Mota, Ajuda! - Andrérevoo - 31-01-2021

Também estou inclinado para a Kawasaki, posso dizer o preço, estão a pedir 4.5, mas ainda dá para descer. Devo ter especial atenção em algo específico a ver a mota?


RE: Segunda Mota, Ajuda! - marco.clara - 31-01-2021

Tens uma série de tópicos aqui no fórum sobre o assunto (compra de mota usada e cuidados a ter).

Recomendo a leitura de um em particular que considero tem bastante informação útil:

https://motonliners.pt/topico-mecanica-cuidados-especial-na-compra-de-uma-moto


RE: Segunda Mota, Ajuda! - Andrérevoo - 31-01-2021

Vou checkar! Obrigado pela ajuda!


RE: Segunda Mota, Ajuda! - JReis - 31-01-2021

Boa noite . Eu iria para a mais recente e explico porquê: já andei em pista com uma GSXR1000 K1 de 2001 e também dava umas voltas de vez em quando numa ZX10R de 2004: a diferença de 3 anos fazia-se notar claramente !! A ZX10 era muito mais avançada e precisa do que a GSXR. Mais tarde tive uma R6 de 2014 pela qual me apaixonei porque era um docinho ao pé das outras e muito melhor para um condutor muito mediano como eu... A verdade é que o passar dos anos traz aprimoramentos e faz com que as motos melhorem e fiquem mais seguras e melhores de conduzir pelo comum dos mortais. Eu a essa lista adicionaria uma R6 sem pestanejar: é uma máquina fantástica (e um aquecedor ambulante também ), mas se estás mais decidido vai para a mais recente... conselho de amigo !!


RE: Segunda Mota, Ajuda! - Andrérevoo - 31-01-2021

(31-01-2021 às 23:30)JReis Escreveu:  Boa noite . Eu iria para a mais recente e explico porquê: já andei em pista com uma GSXR1000 K1 de 2001 e também dava umas voltas de vez em quando numa ZX10R de 2004: a diferença de 3 anos fazia-se notar claramente !! A ZX10 era muito mais avançada e precisa do que a GSXR. Mais tarde tive uma R6 de 2014 pela qual me apaixonei porque era um docinho ao pé das outras e muito melhor para um condutor muito mediano como eu... A verdade é que o passar dos anos traz aprimoramentos e faz com que as motos melhorem e fiquem mais seguras e melhores de conduzir pelo comum dos mortais. Eu a essa lista adicionaria uma R6 sem pestanejar: é uma máquina fantástica (e um aquecedor ambulante também ), mas se estás mais decidido vai para a mais recente... conselho de amigo !!

Boa noite! 

Obrigado pela opiniao! 
Tenho andado a ver umas R6 mas encontro muito pouca coisa que valha apena debater, mas lá está, é preciso paciencia!


RE: Segunda Mota, Ajuda! - LoneRider - 01-02-2021

(31-01-2021 às 21:00)marco.clara Escreveu:  Tens uma série de tópicos aqui no fórum sobre o assunto (compra de mota usada e cuidados a ter).

Recomendo a leitura de um em particular que considero tem bastante informação útil:

https://motonliners.pt/topico-mecanica-cuidados-especial-na-compra-de-uma-moto

Um tópico que não descambou!? what

Os tempos estão mudados mesmo....