RE: Nova CB1000R -
michelfpinto - 29-01-2018
(28-01-2018 às 22:39)Almareado Escreveu: Não sei se alguém já comentou, mas foi apresentada uma versão 300cc e uma 125.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Motas Almareado, aqui falamos de motas!
Almareado - 29-01-2018
(29-01-2018 às 00:43)michelfpinto Escreveu: (28-01-2018 às 22:39)Almareado Escreveu: Não sei se alguém já comentou, mas foi apresentada uma versão 300cc e uma 125.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Motas Almareado, aqui falamos de motas! 
Tens razão. Peço desculpa!
7pires - 29-01-2018
botaram esta mota em que classe?
neo sports café? m*** é essa?
tou mesmo velho a acompanhar estes modernices
atão e os corta ferro das caferacers? vão ficar todos f***s não consguem imitar estes modernismos
ebola - 01-02-2018
Só vendo ao vivo é que se pode concluir sobre a estética e os acabamentos. Logo que apareça para TD, tenciono realizá-lo e publicá-lo.
RE: Nova CB1000R - YontikoBT - 02-02-2018
Eu não gostei das primeiras fotos ( lá tava aquele escape pilinha-de-recem-nascido type ). Agora... epá, gostei, gostei muito. O tal bacalhau para a chapa tambem não me agradava muito mas, como se costuma dizer: primeiro estranha-se, depois entranha-se. Já são algumas a utilizar esta solução e começo a olhar de outra maneira.
A potencia, na minha opinião, é mais que suficiente ( 143cv já mandam vento suficiente pá tromba da malta ).
LoneRider - 02-02-2018
Eu primeiro tentaria andar de mota antes de apoiar os meus argumentos em especulação estética.
Não olho para estética do anima é algo que pode ser muito discutível, olho para o que ele me pode oferecer.
Para já gosto do equipamento que tem e das especificações.
Uma Street Fighter vestida numa pele de cordeiro (com ar adulto) capaz de se meter no meio das outras sem qualquer constrangimento.
RE: Nova CB1000R - YontikoBT - 02-02-2018
(02-02-2018 às 14:09)LoneRider Escreveu: Eu primeiro tentaria andar de mota antes de apoiar os meus argumentos em especulação estética.
Não olho para estética do anima é algo que pode ser muito discutível, olho para o que ele me pode oferecer.
Para já gosto do equipamento que tem e das especificações.
Uma Street Fighter vestida numa pele de cordeiro (com ar adulto) capaz de se meter no meio das outras sem qualquer constrangimento.
É claro que não compro motos apenas pelo aspecto. É um aspecto importante, mas não o essencial ( sempre gostei muito de motos tipo intruders, valkyries e afins e até experimentei varias até chegar á conclusão que não consigo andar naquilo ). Gosto da estética, não desgosto dos motores de algumas delas mas não me adapto á condução que elas exigem. Os braços levantados demais, as pernas muito avançadas e as costas numa posição esquisita ( que não é direitas nem curvas ) afastaram-me por completo desse tipo de moto.
Sendo esta moto mais no estilo da minha, a posição de condução deverá ser algo semelhante. Depois, tem ( muito ) mais motor que a minha, o que é sempre uma vantagem. Ainda assim, perde algum encanto ( na minha opinião, que sou fã dos 2 cilindros ) pelo seu 4 em linha ( embora, se fosse para trocar de moto, não ficasse metida de parte, de maneira nenhuma ). Via-me, sem problemas, em cima de uma.
carlos-kb - 02-02-2018
Sobre esta moto, basicamente o que qualquer um de nós pode fazer, por enquanto, é conjecturar sobre a estética e a ficha técnica.
Da minha parte, agradam-me as duas.
Esperemos poder mais tarde vir a ter na primeira pessoa, a componente experimental, para poder tecer as impressões que me faltam.
carlos-kb - 04-02-2018
(28-01-2018 às 22:39)Almareado Escreveu: Não sei se alguém já comentou, mas foi apresentada uma versão 300cc e uma 125.
Isto?
Embora não sendo apreciador do segmento, para 125cc não me parece nada mal. Pode ser que ensinem alguns
"vizinhos" a fazer motos de oitavo de litro.
Mas.... "How" cares?
carlos-kb - 14-02-2018
Já têm preço para Portugal.
Honda CB1000R - 13.250€ Honda CB1000R+ - 14.600€ (Com acessórios instalados de fábrica: punhos aquecidos, painéis do guarda-lamas dianteiro em alumínio, painéis da cava da roda traseira em alumínio, para-brisas com encaixes em alumínio, carenagem do assento único com encaixes em alumínio, grelha do radiador com logótipo CB1000R e seletor eletrónico para mudanças mais rápidas)
http://www.honda.pt/motorcycles/range/street/cb1000r/specifications.html#cb1000r+_2018 A versão "bordeaux" está um must...