Motonliners
Quais Pneus?? - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Peças e componentes (https://motonliners.pt/forum-pe%C3%A7as-e-componentes)
+--- Tópico: Quais Pneus?? (/topico-quais-pneus)

RE: Quais Pneus?? - Velasquez87 - 23-08-2017

(23-08-2017 às 11:43)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Gosto desses Continental em motos com menos de 100 cavalos. Aderência brutal em seco, bastante satisfatórios em molhado, o pior mesmo é a durabilidade...

Percebo porque dizes isso, são de facto muito molinhos...smile

Até agora estou impressionado com o que curvam...vai ser um pneu que me vai ensinar a ir (descobrir) até alguns limites..

Aqui a durabilidade já sabia, tenho ainda o pneu frontal em muito bom estado daí ter sido esta a escolha.

E depois o par de qq coisa mais na altura de inicios de inverno..

RE: Quais Pneus?? - michelfpinto - 23-08-2017

Ora bem, falando de pneus e dos Metzeler Roadtec 01 que coloquei, o de trás já foi...  what 6224kms depois deu a alma ao criador já um bocado desgraçado... E pronto, como se arruma com um pneu sport-touring em menos tempo que um desportivo com uma Aprilia...  devil lol

Quanto ao restante, gostei muito do pneu, dão muita confiança, agarram que é uma maravilha, da pouca chuva que apanhei muito bom, mas pensava que durariam um pouquito mais... Para mim o único defeito... Tirando o preço... bigsmile lol

RE: Quais Pneus?? - LoneRider - 23-08-2017

(23-08-2017 às 20:32)michelfpinto Escreveu:  Ora bem, falando de pneus e dos Metzeler Roadtec 01 que coloquei, o de trás já foi...  what 6224kms depois deu a alma ao criador já um bocado desgraçado... E pronto, como se arruma com um pneu sport-touring em menos tempo que um desportivo com uma Aprilia...  devil lol

Quanto ao restante, gostei muito do pneu, dão muita confiança, agarram que é uma maravilha, da pouca chuva que apanhei muito bom, mas pensava que durariam um pouquito mais... Para mim o único defeito... Tirando o preço... bigsmile lol

Não sabes ir de férias em Janeiro...

RE: Quais Pneus?? - michelfpinto - 23-08-2017

(23-08-2017 às 20:39)LoneRider Escreveu:  
(23-08-2017 às 20:32)michelfpinto Escreveu:  Ora bem, falando de pneus e dos Metzeler Roadtec 01 que coloquei, o de trás já foi...  what 6224kms depois deu a alma ao criador já um bocado desgraçado... E pronto, como se arruma com um pneu sport-touring em menos tempo que um desportivo com uma Aprilia...  devil lol

Não sabes ir de férias em Janeiro...

Acho que nem assim... Até porque por sorte nem apanhei dias muito quentes... O que não quer dizer que o pneu não tenha ficado quentinho... devil

RE: Quais Pneus?? - Caloiro - 24-08-2017

Boas pessoal,

Estou a espera que cheguem dois pneus Michelin PR4 para a minha FZS1000, alguém já os montou e testou numa mota semelhante? Acham que ficarei satisfeito ou poderia ter optado por outros?

Obrigado e boas curvas!

RE: Quais Pneus?? - LoneRider - 24-08-2017

Eu não gosto de Michelin.
Duram muito para o meu gosto.

RE: Quais Pneus?? - vindaloo - 24-08-2017

(24-08-2017 às 23:28)Caloiro Escreveu:  Boas pessoal,

Estou a espera que cheguem dois pneus Michelin PR4 para a minha FZS1000, alguém já os montou e testou numa mota semelhante? Acham que ficarei satisfeito ou poderia ter optado por outros?

Obrigado e boas curvas!

Como e o teu andamento?

RE: Quais Pneus?? - Laias - 09-10-2017

Boa tarde Malta, 

Para quem se recorda, sou o gajo que andava a ver CBF 500 e acabei por comprar na semana passada uma.........YAMAHA FZ6 ! 

A apresentação da bicha vem depois, ainda não tirei fotos bigsmile

O pneu da frente está careca e tenho que comprar um urgentemente! O que aconselham para a FZ6? Percurso diário trabalho-casa (20km para cada lado). 

Não queria nada muito caro mas a segurança está sempre primeiro, claro.

Obrigado desde já pela ajuda!

RE: Quais Pneus?? - LoneRider - 09-10-2017

Pirelli Angel GT ou Angel ST.

Que pneu tens atrás?

RE: Quais Pneus?? - hjjs - 09-10-2017

Com uma mota do mesmo género da tua, utilizada diariamente no "casa-trabalho" e algumas voltinhas de fds, tenho Michelin Pilot Street Radial.

Ficou-me a 67,80€.

A nivel de comportamento, demora um pouco a atingir a temperatura ideal, quando la chega agarra q.b. Certamente não terá a performance de um desportivo, mas ainda não me deu calafrios.

Na chuva achei bastante competente.

Fiz-lhe até ao momento 6000km no da frente e praticamente 9000km no traseiro.

Site Michelin