RE: Quais Pneus?? -
vindaloo - 02-06-2017
O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
Começou com o arrow... lembras-te do que ele me disse no Porto??
Velasquez87 - 02-06-2017
(02-06-2017 às 17:12)vindaloo Escreveu: O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
Que ia perder a audição se montasse um escape aftermarket??
LWillow - 02-06-2017
(02-06-2017 às 17:12)vindaloo Escreveu: O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
Nahh ... o Lone tem razão ! O meu andamento é 'user friendly' mas ao contrário do Feiteira a minha predisposição é sempre no sentido de 'no arriscar é que está o ganho' , só que, praticamente já nos 'sessentas', cheguei a uma idade em que 'o corpo já não obedece à cabeça' e falta-me já alguma 'desenvoltura física' para 'dançar' no banco da mota, a visão para 'medir' melhor as distâncias de ultrapassagem, etc, . Daqui a umas décadas vais entender melhor estes 'handicaps' !
Mas uma coisa é certa ... sou mais na onda do 'mais vale quebrar que torcer' .
Abraço !
LWillow - 02-06-2017
(02-06-2017 às 17:23)Velasquez87 Escreveu: (02-06-2017 às 17:12)vindaloo Escreveu: O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
Eh pá , já não quero outra coisa ! Agora é sempre sem dbkiller !

A percentagem de audição, que concerteza já venho perdendo ao longo dos anos , ajuda a achar que assim é que é 'normal' ouvir a mota acelerar ! Sinceramente acho que este Arrow que montei não é 'escandaloso' , o teu (Diogo) faz mais 'estrilho' , este faz um roncar 'melodioso' !
Velasquez87 - 02-06-2017
(02-06-2017 às 17:39)LWillow Escreveu: (02-06-2017 às 17:23)Velasquez87 Escreveu: (02-06-2017 às 17:12)vindaloo Escreveu: O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
A percentagem de audição, que concerteza já venho perdendo ao longo dos anos , ajuda a achar que assim é que é 'normal' ouvir a mota acelerar ! Sinceramente acho que este Arrow que montei não é 'escandaloso' , o teu (Diogo) faz mais 'estrilho' , este faz um roncar 'melodioso' ! 
So true
michelfpinto - 02-06-2017
(02-06-2017 às 12:38)LoneRider Escreveu: Até todos lambidos , nunca se renderam.
E sobre o que acabo de dizer à testemunho!
Ainda faziam outros tantos mas estavas com medo...
Quanto a pneus, e penso até que devem ter um comportamento semelhante, os Metzeler Roadtec 01 até agora 5*. Estou muito contente com eles e vamos ver como se comportam com o tempo.
Era porreiro experimentares o Metzeler Lone, assim já ficavas a saber quais são melhores e eu também!
Johnny_1056 - 03-06-2017
Boas;
Se tivesse uma moto sport-turística não hesitava em montar os Pirelli ST Angel, usei Pirelli durante muitos anos e para mim continuam a ser a referência em pneus desportivos e sport-turismo.
Os Metzeler não são muito diferentes, a marca é propriedade da Pirelli e muitos dos Pirelli radiais são feitos na Alemanha.
vindaloo - 03-06-2017
(02-06-2017 às 17:39)LWillow Escreveu: (02-06-2017 às 17:23)Velasquez87 Escreveu: (02-06-2017 às 17:12)vindaloo Escreveu: O Lwillow depois da RIM já não tem andamento user friendly.
Eh eh diverte-te! A vida e curta para andar a abafar escapes...
FerroH - 05-06-2017
(03-06-2017 às 15:57)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Se tivesse uma moto sport-turística não hesitava em montar os Pirelli ST Angel, usei Pirelli durante muitos anos e para mim continuam a ser a referência em pneus desportivos e sport-turismo.
Os Metzeler não são muito diferentes, a marca é propriedade da Pirelli e muitos dos Pirelli radiais são feitos na Alemanha.
Boas Johnny_1056,
Os Angel GT são uma evolução dos Angel ST que dizem ser, para bem melhor... no entanto,
pelo preço que os ST custam a menos, as tantas ainda vale a pena a escolha?
Johnny_1056 - 06-06-2017
Boas;
Acabei de estourar um record pessoal!!!

Nunca um pneu numa moto minha fez tantos km's!!!
Fiz 12 000km's com um Bridgestone ExedrA G525 110/90-18 61V!!