RE: A Indian Motorcycle revela em Milão a sua Scout FTR1200 Custom -
michelfpinto - 24-11-2017
Espero que não existam só sardinhas...
dfelix - 24-11-2017
Tudo a esfregar as mão só pela possibilidade de rebentar a anfitriã...
LWillow - 24-11-2017
(24-11-2017 às 17:18)dfelix Escreveu: Tudo a esfregar as mão só pela possibilidade de rebentar a anfitriã...
O 'ajuntamento' começou há 6 anos atrás e tem vindo a crescer quanto ao nº de participantes. Começou em 2011 com 7 e em Julho de 2017 éramos 14 . A anfitriã tem servido para 'praxar' os novos elementos de cada ano. Têm de enchê-la ao sopro antes de se começar a patuscada.
Desta maralha há 4 que têm mota . Eu , um outro com uma V-Strom 650, um com uma scooter Piaggio 125 e um outro com uma Bonneville T120 .
midnightblack - 08-11-2018
Bem a versão final não está exatamente como o protótipo...já ninguém corre o risco de queimar as pernas nos coletores de escape...
marco.clara - 08-11-2018
Levante a mão quem acha que um TFT neste tipo de mota (para não falar em muitas outras, para não dizer quase todas) não fica bem...
midnightblack - 09-11-2018
(08-11-2018 às 23:46)marco.clara Escreveu: Levante a mão quem acha que um TFT neste tipo de mota (para não falar em muitas outras, para não dizer quase todas) não fica bem...

No worries o TFT é só na versão especial (pintura 2 tons) na normal em preto o painel é semelhante ao da xsr900...redondinho mas digital.
A Indian Motorcycle revela em Milão a sua Scout FTR1200 Custom -
nelsonajm - 09-11-2018
Eu pessoalmente gosto de olhar para ponteiros... Mas nesta era em que já nem de eletrónica se fala, mas sim de sistemas embebidos em tudo o que é sítio.... É o que temos....
É se o sistema é digital... Há que aceitar isso é meter de lado essa cena demo dê dos ponteiro e abraçar esta nova era....
Estou doente... Se não nunca escreveria o que acabei de escrever... Lol
midnightblack - 09-11-2018
(09-11-2018 às 14:05)nelsonajm Escreveu: Eu pessoalmente gosto de olhar para ponteiros... Mas nesta era em que já nem de eletrónica se fala, mas sim de sistemas embebidos em tudo o que é sítio.... É o que temos....
É se o sistema é digital... Há que aceitar isso é meter de lado essa cena demo dê dos ponteiro e abraçar esta nova era....
Estou doente... Se não nunca escreveria o que acabei de escrever... Lol
Viste o painel da nova Katana e ficaste assim...percebe-se:
marco.clara - 09-11-2018
Quando um gajo se espeta aparece a frase a dizer "GAME OVER"?
Johnny_1056 - 09-11-2018
Boas;
Continuo a adorar um conta-rotações de ponteiro! Há mais duas ou três coisas que vale a pena saber como: temperatura, luz do óleo, o resto é tudo m#rda!!