Motonliners
Capacete Modular - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Equipamentos e acessórios (https://motonliners.pt/forum-equipamentos-e-acessorios)
+---- Fórum: Capacetes (https://motonliners.pt/forum-capacetes)
+---- Tópico: Capacete Modular (/topico-capacete-modular)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

RE: Capacete Modular - LoneRider - 26-09-2017

(26-09-2017 às 12:59)LWillow Escreveu:  
(26-09-2017 às 12:07)carlos-kb Escreveu:  Quando receberes a encomenda, diz de tua justiça.

OK !

p.s. tou a par de todas essas circunstâncias que referes bem como da troca de mimos no FB com o Lone e o 'restaurador de capacetes' . 
Por aqui não dá para esmiuçar o assunto , mas ... diz-me , quanto achas que é o preço unitário de um capacete posteriormente a vender a 500 euros, quando sai da fábrica ? Eu sei . 
Os tais coreanos já me explicaram (num e-mail em inglês smile ) as diversas fases que vão acrescer ao preço de fábrica e o porquê de alguns terem possibilidades de mais tarde os colocarem em promoção e outros não .

Talvez não seja essa a pergunta que devas fazer.

RE: Capacete Modular - LWillow - 26-09-2017

(26-09-2017 às 12:52)LoneRider Escreveu:  Andava por aí um site acho que era hjc.es que tinha sido já reportado como fake.

Boa sorte

Obrigado pelo aviso Rui . Não , o site não é esse,, mas também pode ser fake . 
Se há uma loja já conceituada e credibilizada a vendê-los em promoção de 50 % não me espanta que outra consiga ainda menos  sobretudo se de facto usar a compra directa na fábrica e em grandes quantidades.

RE: Capacete Modular - MikeB - 30-09-2017

Luís, a confirmar-se esse achado que dizes e a qualidade do mesmo (casco) se poderes fazer o obséquio de então enviar por MP o url, fico-te grato!

RE: Capacete Modular - LWillow - 01-10-2017

(30-09-2017 às 23:35)MikeB Escreveu:  Luís, a confirmar-se esse achado que dizes e a qualidade do mesmo (casco) se poderes fazer o obséquio de então enviar por MP o url, fico-te grato!

Ok ! Não há nada a agradecer , gosto de pensar que os outros (pelo menos alguns) fariam o mesmo, caso tivessem boas dicas para comprar bons produtos a baixo preço . O colega hjjs fez-me há pouco tempo um favor com o lubrificante de correntes Silkolene e apesar de o valor do desconto em causa ser muito mais reduzido, para mim o que conta é a acção.  

Já estive com mais receio do que agora quanto à 'veracidade' do site e da compra em concreto, mas .... 'até ao lavar dos cestos ainda é vindima ' e só poderei confirmar tudo quando ele chegar .

Perante a minha 'inquietude' e em resposta a um e-mail meu , hoje responderam-me para ser paciente, que a encomenda está 'em trânsito' e deram-me a informação de um 'track number' da transportadora (aparece uma referência de código em números só que a parte do texto está em caracteres chineses, ou melhor, coreanos , pois a fábrica dos HJC está sediada na Coreia ). 
Vamos ver, ...ou é uma 'barretada' muito bem montada mesmo ...ou é realmente um 'negócio da china'. 
São 65% de desconto sobre o valor normal de venda (na loja da Box46 em Lisboa custa 520 'paus' )

RE: Capacete Modular - MikeB - 01-10-2017

thumbsup  Tal&Qual meu caro. Sou apologista desse mesmo modo de estar "Faz aos outros aquilo que gostas que te façam a ti" (já dizia a senhora minha avô e é totalmente verdade!) Ainda assim, agradeço sempre as amabilidades, como é o caso blink

Eh lá! isso é o verdadeiro "descontão" (usurpando mesmo "à cara podre" um slogan de uma rede de hipermercados).

Quanto aos caracteres chineses...se ajudar em alguma coisa, eu quando mando vir cenas cujos armazéns ficam na China, por vezes acontece-me isso, os caracteres do "tracking" vêm nos caracteres deles; O que faço normalmente é...recorrer ao google tradutor num corta/cola básico... sabemos que o as traduções do sr.Google são sempre um "Deus me livre!" mas pelo menos dá para ficar com uma ideia...geral é certo mas até agora têm sido o suficiente

(01-10-2017 às 01:31)MikeB Escreveu:  Quanto aos caracteres chineses...se ajudar em alguma coisa, eu quando mando vir cenas cujos armazéns ficam na China, por vezes acontece-me isso, os caracteres do "tracking" vêm nos caracteres deles; O que faço normalmente é...recorrer ao google tradutor num corta/cola básico... sabemos que o as traduções do sr.Google são sempre um "Deus me livre!" mas pelo menos dá para ficar com uma ideia...geral é certo mas até agora têm sido o suficiente

Já me lembrei de fazer isso e se calhar vou fazer mesmo , vai ser uma 'caldeirada 'pois não sei  exactamente qual é a língua em questão, mas deve ser chinês ou coreano .

RE: Capacete Modular - carlos-kb - 01-10-2017

(01-10-2017 às 01:55)LWillow Escreveu:  vai ser uma 'caldeirada 'pois não sei  exactamente qual é a língua em questão, mas deve ser chinês ou coreano .

[Imagem: gCXR3C7.png]

(01-10-2017 às 08:57)carlos-kb Escreveu:  
(01-10-2017 às 01:55)LWillow Escreveu:  vai ser uma 'caldeirada 'pois não sei  exactamente qual é a língua em questão, mas deve ser chinês ou coreano .

[Imagem: gCXR3C7.png]

Thanks ! 
Já fui à página da transportadora traduzir os caracteres relacionados com o tracking number fornecido e o historial conta que a encomenda saiu originalmente de Seul /Coreia do Norte (onde está instalada a fábrica da HJC ) e passou para Xangai/China,  tendo como destino Lisboa .

Alguma coisa vem aí , ... mas vai demorar a chegar ! A ser tudo verdade e segundo o que me responderam,  o capacete é mesmo um HJC RPHA Zoomwalt original .... com 300 euros 'de desconto' !

RE: Capacete Modular - carlos-kb - 01-10-2017

Sem querer agoirar.... Vamos agora ver se não "emperra" na alfândega. confused

(01-10-2017 às 18:22)carlos-kb Escreveu:  Sem querer agoirar.... Vamos agora ver se não "emperra" na alfândega. confused

Pode acontecer , mas acho que antes de Lisboa ainda 'faz trânsito' em Espanha (o site está escrito originalmente em espanhol ) e o despacho que 'vai contar ' (a nível alfandegário) é o de Espanha para Portugal (ou para outros países da Europa) . 

O site vende outro tipo de produtos (também com 'mega descontos' ) e algumas das marcas também são conhecidas com reputação de qualidade ( Adidas , Hershel , HJC, Lowa , Persol , Piquadro,  Puma, Quiksilver, Spyder, Timberland ) e o que devem ter em comum deve ser o facto de as fábricas de produção estarem instaladas ali naquela zona. 

Quando tudo se confirmar, pela positiva ou pela negativa,  eu aqui o direi (sem complexos por revelar uma 'banhada' , se for caso disso ) .