Motonliners
Geração "Floco de Neve" - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Geração "Floco de Neve" (/topico-gera%C3%A7ao-floco-de-neve)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

RE: Geração "Floco de Neve" - JPedrosa - 05-03-2019

(05-03-2019 às 10:07)Velasquez87 Escreveu:  Não tou a ver o porquê do Johnny recusar qualquer comentário de quem anda de mota há muito ou pouco tempo...simplesmente recusa ideias de quem não sabe ou não percebe, mas acha que tem razão à força, e atenção, não fui eu que o disse, foi o próprio Johnny.

Mas o que é que o Johnny (ao Clemente) disse que o Liquid não tenha feito com imagens de cagalhões (merda portanto), ou a trollar ?? Ou o Manteigas, ou o Caroço ou eu mas sem ser explícito e com boa dose de ironia?

Quanto ao geral, a malta indigna-se com pouco é que posso absorver disto tudo, o que ainda faz mais sentido de acordo com o Post do Marco, afinal de contas está bem aproximado com a realidade.

Deixem-se mas é de merdas.
Não me lembro ninguém, além de uma pessoa, escrever constantemente que a merda devia ser corrida do fórum, ou que devia haver selecção natural.... Mas talvez seja de mim que não leio os tópicos todos.

Mas como não pertenço à geração em causa, cago bem para esses comentários...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

RE: Geração "Floco de Neve" - Velasquez87 - 05-03-2019

(05-03-2019 às 10:09)JPedrosa Escreveu:  
(05-03-2019 às 10:07)Velasquez87 Escreveu:  Não tou a ver o porquê do Johnny recusar qualquer comentário de quem anda de mota há muito ou pouco tempo...simplesmente recusa ideias de quem não sabe ou não percebe, mas acha que tem razão à força, e atenção, não fui eu que o disse, foi o próprio Johnny.

Mas o que é que o Johnny (ao Clemente) disse que o Liquid não tenha feito com imagens de cagalhões (merda portanto), ou a trollar ?? Ou o Manteigas, ou o Caroço ou eu mas sem ser explícito e com boa dose de ironia?

Quanto ao geral, a malta indigna-se com pouco é que posso absorver disto tudo, o que ainda faz mais sentido de acordo com o Post do Marco, afinal de contas está bem aproximado com a realidade.

Não me lembro ninguém, além de uma pessoa, escrever constantemente que a merda devia ser corrida do fórum, ou que devia haver selecção natural.... Mas talvez seja de mim que não leio os tópicos todos.

Mas como não pertenço à geração em causa, cago bem para esses comentários...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Eu quando nomeio uma pessoa digo quem é João, podes dizer que é para a ideia não ficar no ar, já que apontas o dedo...

Quanto à tua citação, foi só da parte que te interessa e como tal vou deixar cair, afirmando que se quiseres falar de todo o meu post farei-o com todo o gosto smile

RE: Geração "Floco de Neve" - dmanteigas - 05-03-2019

Merdas? O Johny não falou diretamente para o Clemente. Até porque não me lembro de ver o Clemente a escrever nos tópicos do MotoGP ou em outros tópicos onde a conversa é recorrente. E há formas e formas de o fazer.

Repara, eu provavelmente (ou quase de certeza) faço parte dos montes de merda que devia falecer por seleção natural a conduzir motas dos anos 90. A mim pouco me importa, porque a não ser que a opinião que o Johny tem de mim me pague um pneu traseiro bom, é para o lado que durmo melhor. Agora este tipo de conversa, independentemente da “personagem” que cada um cria online, faz-me ter muito pouca vontade de conhecer ou voltar a discutir com o Johny ou andar com ele de mota. O que é triste, porque em última instância o propósito de um fórum destes é precisamente que a malta aos poucos vá trocando as discussões online pelas discussões num bar qualquer depois de umas centenas de kms percorridos em boa companhia.

RE: Geração "Floco de Neve" - dfelix - 05-03-2019

Deixo-vos este pirete em andamento.

[Imagem: e2938aa2d46b532cb68918909dbee87d.jpg]

(05-03-2019 às 10:35)dmanteigas Escreveu:  

1-
Merdas? O Johny não falou diretamente para o Clemente. Até porque não me lembro de ver o Clemente a escrever nos tópicos do MotoGP ou em outros tópicos onde a conversa é recorrente. E há formas e formas de o fazer.

2-
Repara, eu provavelmente (ou quase de certeza) faço parte dos montes de merda que devia falecer por seleção natural a conduzir motas dos anos 90. A mim pouco me importa, porque a não ser que a opinião que o Johny tem de mim me pague um pneu traseiro bom, é para o lado que durmo melhor. Agora este tipo de conversa, independentemente da “personagem” que cada um cria online, faz-me ter muito pouca vontade de conhecer ou voltar a discutir com o Johny ou andar com ele de mota. O que é triste, porque em última instância o propósito de um fórum destes é precisamente que a malta aos poucos vá trocando as discussões online pelas discussões num bar qualquer depois de umas centenas de kms percorridos em boa companhia.

1-
Bem a indignação começou num sítio...
E acabou noutro e como tal estava a seguir uma linha de raciocínio.

Quanto ao ser recorrente...
Mas seja no tópico da APJ ou do MotoGP vejo várias pessoas a comentar e não vejo o Johnny constantemente a apelidar quem quer seja, não mais do que quem goza com imagens, memes ou recorrendo a ironia ou dissimulando os outros...

2-
Mas porque razão fazes parte dos montes de merda?
Não sei se fazes segundo o que disseram...

mas se queres assim tanto fazer parte à força só para provares o teu ponto de vista é mais que estúpido lol

Mas isso é o efeito bola de neve, ficas indignado, não vais a outras voltas programadas ou por convite, deixas de conhecer o Johnny ou outros, eles falam e ficas outra vez indignado... troll lol

RE: Geração "Floco de Neve" - LoneRider - 05-03-2019

Eu quando comecei o pessoal gozava comigo porque tinha uma Macal.
O pessoal olhava de lado para o miúdo do casaco de aviador 4 tamanhos acima do dele, o pessoal fazia comentarios irónicos, de escarnio e descriminstorios.

Algumaa das amizades que tenho hoje nos Motards de Cabelo Grizalho devem-se em parte à capacidade de encaixe e a, sobretudo, continuar a andar de mota é pouco a pouco ir-me mostrando ao pessoal.
Passei do gajo da Motosserra ao miúdo da Jamaica.

Estão todos no direito de se indignarem, mas é a atitude que conta.
Eu acho que ao pessoal falta intrusamento, andar de mota e explicar as coisas cara a cara.
Se eu for a uma convocatória terei particular interesse se for o Manteigas (sem Frankelin por favor), o Areias (para lhe enfiar um balde de tinta pela cornadura abaixo) e o Boscoso (para lhe arrear um caldaços na moleirinha).
Se o Ranhoso do Johnny me viesse dizer que sou um monte de merda, eu se também me indignaria (como é que ele adivinhou!?), mas trataria de me esforçar por lhe demonstrar que estava errado e que afinal de contas ele era tão monte de merda como eu (só que com um cheiro a queijo de cabra).

Já agora pessoal, e demais montes de merda, existe a dose necessária de ironia nas minhas palavras, podem indignar-se à vontade.

RE: Geração "Floco de Neve" - pedromt07 - 05-03-2019

(05-03-2019 às 10:43)dfelix Escreveu:  Deixo-vos este pirete em andamento.

Tens visto o óleo? lol

(05-03-2019 às 10:43)dfelix Escreveu:  Deixo-vos este pirete em andamento.

Estou indignado!!!!

RE: Geração "Floco de Neve" - pedromt07 - 05-03-2019

(05-03-2019 às 10:07)Velasquez87 Escreveu:  Quanto ao geral, a malta indigna-se com pouco é que posso absorver disto tudo, o que ainda faz mais sentido de acordo com o Post do Marco, afinal de contas está bem aproximado com a realidade.

Infelizmente isto é verdade, e infelizmente acontece com todos deste fórum.
Eu faço parte desta geração, mas nada tenho a ver com isto.
Mas não consigo deixar passar quando alguém chama monte de merda a alguém. epah respeito ganha-se e é como digo/faço sempre, tenho o mesmo respeito em primeiro contacto por um velho de 50 anos como por um puto de 18, depois ou sobe ou desce consoante atitudes/palavras. Felizmente foi assim que me ensinaram.
Agora podes ter 20 anos de mota ou 1, mas tens de ter respeito e não é a rebaixar os outros que fazes alguma coisa, nem é por isso que sabes mais ou menos....
Vão andar de mota, está a chover? vão ao ginásio, está cheio? vão afogar o ganso, sei lá...

Geração "Floco de Neve" - vindaloo - 05-03-2019

Bem... eu só espero que o Johnny continue por cá, como sempre esteve.

Continua a ser dos membros com mais conhecimento sobre motas e o motociclismo em geral que por aqui posta, e como tal o valor da sua participação é acrescentado é, para mim, um previlégio. Sei que para muitos outros, assim também o é. (mesmo que entendam não se pronunciar neste contexto)

Bem hajas Johnny! Raiva e gatilho!