Motonliners
CBF 600 não puxa - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Mecânica e reparação (https://motonliners.pt/forum-mecanica-e-repara%C3%A7ao)
+--- Tópico: CBF 600 não puxa (/topico-cbf-600-nao-puxa)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

RE: CBF 600 não puxa - carlos-kb - 21-07-2017

Todas as peças substituídas podem e devem ser vistas pelo cliente! Logo depois, se cada um as quer trazer consigo, já é uma opção pessoal.

Até porque as peças substituídas são propriedade do dono do veículo e não da oficina... e não obstante das taxas de reciclagem pagas e já incluídas no serviço, qualquer um também é livre de ficar com as mesmas e/ou encaminhá-las para o devido tratamento e/ou reciclagem.

Claro que trazer o óleo usado, pastilhas ou filtros sujos, acaba por ser parvo. Mas há peças que já pedi para trazer, para examinar, ver aonde deram raia e em outros casos até tentar uma hipotética reparação (como a fita partida do airbag do volante do carro da minha mulher, que depois descobri que havia quem as soldasse e ficavam novamente funcionais).

RE: CBF 600 não puxa - FerroH - 21-07-2017

(20-07-2017 às 15:05)masterviana Escreveu:  Bem pessoal só para fechar depois de a levar a oficina, ela continuava a trabalhar com dois cilindros, após abrirem o carburador verficaram que ainda tá lá muita porcaria, pelo menos foi o que me foi dito, entao o carburador vai ser lavado com ultrassons e equalizado mais agulhas e juntas novas duas velas. E espero ter a mota finalmente a andar,

Resultado disto tudo foram 400€ para esta brincadeira espero que ela sai de lá perfeita.

Boas...

trabalhar em 2 cilindros "poderá nada ter a ver com carburadores"

carburadores lavados com ultrassons? isso deve ser muito á frente mas... tudo bem!.... bigsmile

Boa sorte com isso!

RE: CBF 600 não puxa - FerroH - 21-07-2017

(21-07-2017 às 10:47)carlos-kb Escreveu:  Até porque as peças substituídas são propriedade do dono do veículo e não da oficina...

Quanto a este assunto, aqui está tudo dito!

RE: CBF 600 não puxa - masterviana - 21-07-2017

(21-07-2017 às 11:00)FerroH Escreveu:  
(20-07-2017 às 15:05)masterviana Escreveu:  Bem pessoal só para fechar depois de a levar a oficina, ela continuava a trabalhar com dois cilindros, após abrirem o carburador verficaram que ainda tá lá muita porcaria, pelo menos foi o que me foi dito, entao o carburador vai ser lavado com ultrassons e equalizado mais agulhas e juntas novas duas velas. E espero ter a mota finalmente a andar,

Resultado disto tudo foram 400€ para esta brincadeira espero que ela sai de lá perfeita.

Boas...

trabalhar em 2 cilindros "poderá nada ter a ver com carburadores"

carburadores lavados com ultrassons? isso deve ser muito á frente mas... tudo bem!....   bigsmile

Boa sorte com isso!

É o que diz no orçamento lavagem ultrassons agora o que é já nao sei =D Epah se depois dessa conta a mota sair de lá ainda a trabalhar com dois cilindro abro o deposito e pego fogo a mota dentro da oficina =D Mas percebo o que queres dizer, eu tive a testar as velas e estavam a dar corrente em todos os cilindros ao inicio pensei que podesse ser as bobines.

CBF 600 não puxa - pedromt07 - 21-07-2017

Limpeza de ultra sons? Nunca tinha ouvido falar.
400€ acho um pouco caro. Eu se fosse a ti pedia para ver as peças todas, eu pelo menos fazia sempre isso quando ia à oficina fazer manutenção.

RE: CBF 600 não puxa - mr_trecolareco - 21-07-2017

Mas existe: https://www.ebay.com/p/3l-1-Gallon-Ultrasonic-Parts-Jewelry-Carburetor-Cleaner-Washer-Dental-Medical/1061616560?iid=282571489891

No entanto agora a questão é mesmo se era necessário tal trabalho?

Mas se ficou boa já não é mau.

Agora já está feito por isso siga, é estar mais atento a valores/orçamentos prévios no futuro para saber antemão a dolorosa e não ficar surpreendido.

RE: CBF 600 não puxa - KOK - 21-07-2017

Troca de mota. Isso não vale nada

RE: CBF 600 não puxa - nelsonajm - 24-07-2017

Isto vai de mal a pior... Já se discute a definição de resíduo.... Virgem santíssima.

RE: CBF 600 não puxa - marco.clara - 03-08-2017

(21-07-2017 às 21:06)KOK Escreveu:  Troca de mota. Isso não vale nada

lol lol lol

Há quatro páginas de tópico atrás que ando com vontade de comentar algo do género, mas como a malta anda muito sensível aqui pelo barraco nos últimos tempos deixei-me estar calado...

Então um gajo abre um tópico a dizer que uma CBF600 não puxa, e ninguém comenta que isso simplesmente não é defeito, mas sim feitio!?!?!?

Foda-se... isto já não é o que era... devil devil devil

RE: CBF 600 não puxa - masterviana - 03-08-2017

(03-08-2017 às 07:38)marco.clara Escreveu:  
(21-07-2017 às 21:06)KOK Escreveu:  Troca de mota. Isso não vale nada

lol  lol  lol

Há quatro páginas de tópico atrás que ando com vontade de comentar algo do género, mas como a malta anda muito sensível aqui pelo barraco nos últimos tempos deixei-me estar calado...

Então um gajo abre um tópico a dizer que uma CBF600 não puxa, e ninguém comenta que isso simplesmente não é defeito, mas sim feitio!?!?!?

fo**-se... isto já não é o que era...  devil  devil  devil

ahahah depois de estar a trabalhar com os 4 cilindros em vez de 2 e quase 400€ mais tarde, nao quer dizer que seja ao nivel de uma R mas ja da para ter ter algumas sensaçoes engraçadas.

Basicamente era isso quando chegei a oficina o senhor pediu-me para colocar a mao em dois colectores de escape que nao estavam nem sequer quentinhos.