RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Cloud - 20-03-2017
Eu interpreto isto de duas formas:
1 - Ando eu sempre na esquerda, a ultrapassar, desviando-me para quem tiver ainda mais pressa que eu, não cometendo assim nenhuma infracção;
2 - Se a estrada tiver livre e tiver que ir para a via da direita, ultrapasso o idiota que for no meio com a minha buzina colada durante toda a manobra. Raramente faz com que o dito idiota vá para o seu lugar, mas o facto de o aborrecer já me deixa satisfeito.
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! -
Nfilipe - 20-03-2017
Este pessoal que acha que as motas nao sao veiculos so tenho vontade d lhes mandar paulada. Na volta de ontem por 2 vezes apanhei gente a ultrapassar na faixa contraria mas como veem que e uma mota continuam como nada fosse e eu que me chegue para a berma.
Fz1000 - 20-03-2017
(20-03-2017 às 11:31)Nfilipe Escreveu: Este pessoal que acha que as motas nao sao veiculos so tenho vontade d lhes mandar paulada. Na volta de ontem por 2 vezes apanhei gente a ultrapassar na faixa contraria mas como veem que e uma mota continuam como nada fosse e eu que me chegue para a berma.
É o meu prato do dia muitas vezes.
Normalmente são gajas que o fazem, e durante toda a ultrapassagem ( em marcha empata fodas ) levam com aquele dedo.
pedromt07 - 20-03-2017
(20-03-2017 às 15:18)Fz1000 Escreveu: (20-03-2017 às 11:31)Nfilipe Escreveu: Este pessoal que acha que as motas nao sao veiculos so tenho vontade d lhes mandar paulada. Na volta de ontem por 2 vezes apanhei gente a ultrapassar na faixa contraria mas como veem que e uma mota continuam como nada fosse e eu que me chegue para a berma.
É o meu prato do dia muitas vezes.
Normalmente são gajas que o fazem, e durante toda a ultrapassagem ( em marcha empata fodas ) levam com aquele dedo.
É fazer isto

Isso tambem me acontece muita vez, e há vezes não me desvio e vou com a buzina sempre a apitar, e eles lá travam ou aceleram para fazeres a ultrapassagem, mas há vezes que um gajo tem de desviar para a berma
https://www.youtube.com/watch?v=LGnYM0wT0t4
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Rod - 21-03-2017
A propósito deste assunto, está em marcha até dia dois de abril a operação via livre.
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/operacao-via-livre-oh-faz-favor-e-pela-direita-135537
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Cloud - 21-03-2017
Maus dias se avizinham para os BMWs!
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Rod - 21-03-2017
https://youtu.be/3fRp-_gNxMM
pneves33 - 21-03-2017
É via do meio...VIA...nem os jornalistas sabem do que falam...
Velasquez87 - 22-03-2017
Raios e coriscos...
Mas a NC serve só para fazer consumos? Obrigam uma 125cc a passa-los pela direita depois de 5 kms só pela faixa da esquerda a empatar?
Tive que por ao lado do bacano na subida de santo amaro de Oeiras a olhar p ele e largar accelerador para ele perceber...irra...
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - mr_trecolareco - 22-03-2017
Não fiques, assim que tiver confiança vai empatar-te na mesma de GS1200