RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Rod - 17-03-2017
Já não bastava circularem na faixa da esquerda da AE, ainda são malcriados...estes gajos dos carros alemães
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! -
Caroço - 18-03-2017
é a resposta a quem diz mal das suzettes
pneves33 - 18-03-2017
Irritou-me ontem um palerma que se atravessa a frente de um aluno meu de mota que ia se a preparar para sair de uma rotunda...portanto o burro entra na rotunda á cão e pára a carroça mesmo á frente do moço, cortando-lhe a saída e fica a olhar para nós com um olhar de mau...tipo...estou à tua direita...e depois de levar uns apitos é que se apercebe da merda que fez e segue...
Ainda ontem...no fim do dia de trabalho, eu quase a chegar a casa, a aproximar-me de um entroncamento...uma senhora no seu poderosíssimo Lancer 1.3 decide queimar um Stop e atravessar-se a minha frente...para logo a seguir estacar o carro no meio da estrada, obrigando-me a mim e a quem vinha atrás a travar a fundo para evitar meter mais uma mossa no já massacrado Mitsubishi...nisto leva umas flashadas a ver se acorda para a vida...e lá a criatura decide lentamente começar a andar...piscas é mentira, travagens do nada...pisar continuos, quase bate num muro na berma...entra a abrir numa rotunda...no meio de duas vias, era tudo dela...entretanto viro a esquerda par seguir para casa e ela segue...chego a casa e que vejo eu...a dita senhora a estacionar o chasso no prédio do lado...em cima do passeio quando existem montes de lugares livres...
Hoje...estava na SR125, parado num semaforo vermelho num cruzamento e do nada um gajo num Corsa, ultrapassa-me, todo cheio de pressa e queima o vermelho...50m a frente fica parado na fila de outro semaforo vermelho de obras...
Pvale - 18-03-2017
Não consigo perceber essa ideia de andarem nas faixas mais à esquerda...para mim isso é contra natura, só me sinto confortável a andar à esquerda quando vou a ultrapassar...de resto é pela direita que eu não tirei a carta na Inglaterra
Numa AE com 3 vias então é mato! Anda tudo pelo meio.. chega a ser ridículo mesmo..um gajo anda pela direita e vê se obrigado a deslocar se duas vias para poder ultrapassar, aumentando bastante o risco nessa manobra
E essa gente multada por causa disso?? (Sim, porque é ilegal)... ainda não ouvi falar disso, é só paleio. É mais uma daquelas regras que só irão respeitar quando houver relatos de multas aplicadas nesses casos... o que mais irrita é que bastava meia duzia de meses a multarem realmente que rapidamente se espalhava a notícia, o que fazia uma grande diferença na estrada. Foi assim com o cinto para quem se lembra disso...era obrigatório mas era ignorado, até que passou a haver tolerância zero! Hoje ninguém circula sem cinto
Pvale
pneves33 - 18-03-2017
Concordo contigo nisso...as pessoas só começam a cumprir quando lhes doi na carteira, uns meses a fiscalizar isso a sério e a aplicar coimas sem tolerância, as pessoas começavam a abrir a pestana...eu ainda era puto quando o cinto de segurança começou a ser obrigatório cheguei a andar em imensos carros sem cinto, o meu pai, já nessa altura optava sempre por comprar carros com cinto em todos os lugares e sempre me obrigava a usar.
nelsonajm - 18-03-2017
Chateia-me não haver pilotos "ditos" oficiais dos construtores... chateia-me que se andem a bandear de um lado para o outro... chateia-me que a única coisa que lhes interesse seja o dinheiro...
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Rod - 18-03-2017
(18-03-2017 às 15:04)nelsonajm Escreveu: Chateia-me não haver pilotos "ditos" oficiais dos construtores... chateia-me que se andem a bandear de um lado para o outro... chateia-me que a única coisa que lhes interesse seja o dinheiro...
Estás a falar de futebol ou de motociclismo?
Fz1000 - 18-03-2017
Isso não faria sentido.
Por alguma razão o Rossi saiu da Honda para a Yamaha, porque diziam que o piloto não interessava, que quem ganhava era a mota.
GP é um desporto, só faz sentido haver contratações.
nelsonajm - 18-03-2017
(18-03-2017 às 15:54)Rod Escreveu: (18-03-2017 às 15:04)nelsonajm Escreveu: Chateia-me não haver pilotos "ditos" oficiais dos construtores... chateia-me que se andem a bandear de um lado para o outro... chateia-me que a única coisa que lhes interesse seja o dinheiro...
Estás a falar de futebol ou de motociclismo? 
Disse pilotos Rod...
nelsonajm - 18-03-2017
E por isso mesmo perdeu parte do seu encanto... quando o mais importante é o dinheiro que se ganha... Houve tempos em que assim não o era...