RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Cloud - 16-03-2017
Me on the LOSER lane? Never.
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! -
nelsonajm - 16-03-2017
(16-03-2017 às 11:24)Rod Escreveu: (16-03-2017 às 11:00)nelsonajm Escreveu: Então e o pessoal que só usa estradas nacionais.... isso é ser ABAIXO de pobre.... lol
Em contrapartida... o pessoal das Suzettes... como proletários que são... vêm-lhes vedado o acesso à livre circulação... obrigando-os a comprar clausulas adicionais ao seu seguro no que concerne à assistência em Viagem...
Pensei que essas cláusulas seriam só para a zona Oeste 
Era só para a zona Oeste... mas actualmente têm alargado o Mapa... porque achas que não vou à RIM....
E ouvi dizer que vai ser preciso uma clausula adicional para transporte de material explosivo.
pneves33 - 16-03-2017
No meu caso, o seguro da Suzuki ficou mais barato que o da Honda...na mesma seguradora e nas mesmas condições.
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - mr_trecolareco - 16-03-2017
Obvio, quem rouba uma Suzuki tendo ao lado uma Honda?
Na realidade para cada Suzuki devem haver umas 10 Hondas em Portugal logo é normal que as taxas de acidentes em Hondas sejam bem superiores às Suzuki's...
marco.clara - 16-03-2017
(16-03-2017 às 12:12)pneves33 Escreveu: No meu caso, o seguro da Suzuki ficou mais barato que o da Honda...na mesma seguradora e nas mesmas condições.
Isso tem várias explicações:
1. As seguradoras não incluem assistência em viagem no caso das Suzuki, porque isso seria mau negócio;
2. As Suzuki não têm valor comercial, o que automaticamente faz baixar o valor do prémio;
3. AS Suzuki têm menor probabilidade de ter acidentes, devido ao tempo prolongado que passam nas oficinas;
...
Podia continuar, mas depois necessitaria contratar seguranças e deixaria de poder dormir duas noites seguidas no mesmo local.
vindaloo - 16-03-2017
4. As suzukis na estrada sao motas recentes, porque nao duram muitos anos,
5. Normalmente os condutores de suzukis sao um pouco mais lentos que os outros diminuindo a probabilidade de acidente,
...
nelsonajm - 17-03-2017
Fraquinhos...fraquinhos.... só conseguem isso?
RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - mr_trecolareco - 17-03-2017
Nelson tem calma, estamos a falar de Suzuki's, se fosse de Pianos a lista era bem mais fácil
LoneRider - 17-03-2017
As Suzuki são um excelente dietético.
Em ano e meio 58kg a menos!
Garantido!
hjjs - 17-03-2017
(17-03-2017 às 10:21)mr_trecolareco Escreveu: Nelson tem calma, estamos a falar de Suzuki's, se fosse de Pianos a lista era bem mais fácil 
Só falácias.........