Motonliners
Quais Pneus?? - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Peças e componentes (https://motonliners.pt/forum-pe%C3%A7as-e-componentes)
+--- Tópico: Quais Pneus?? (/topico-quais-pneus)

RE: Qual Pneus?? - FerroH - 13-05-2016

(13-05-2016 às 15:11)carlos-kb Escreveu:  As variantes GT de alguns modelos que existem no mercado, são pensados para motos "Grand-Tourings", de transmissão por cardã, que por norma castigam mais os pneus em reduções, desacelerações mais bruscas, e também pela maior obesidade que essas motos ostentam.

Daí ser o tipo de pneu mais indicado para motos como a tua Pan, ferro!

Sim carlos-kb, sem duvida...

Mas eu quando me referi a estes 2: BRIDGESTONE T30 EVO ou MICHELIN ROAD 4 existem tb indicados para a Pan.

No entanto o já comprovado e dito por alguns utilizadores das Pan que eu conheço, o BRIDGESTONE BT 023 GT apesar de mais antigo, dizem muito bem do mesmo.

Além disso e porque o meu pneu da frente que ainda está bom, é tb um BT 023 e por isso, vou optar por um igual para trás, é que já está a precisar...

Numa próxima se ainda tiver esta moto, já vou ter de colocar dois novos e aí, já poderei escolher ou não, versões de pneus mais recentes, tipo apenas para comparar... blink

RE: Qual Pneus?? - carlos-kb - 13-05-2016

(13-05-2016 às 15:23)Xer0 Escreveu:  A minha Varadero anda com PR4. Tenho andado várias vezes com pneus frios e piso molhado e até agora nenhum susto.

Não era suposto a Varadero andar mais com os Anakee, Battle Wing e coisas assim desse género? smile

RE: Qual Pneus?? - Xer0 - 13-05-2016

(13-05-2016 às 15:45)carlos-kb Escreveu:  
(13-05-2016 às 15:23)Xer0 Escreveu:  A minha Varadero anda com PR4. Tenho andado várias vezes com pneus frios e piso molhado e até agora nenhum susto.

Não era suposto a Varadero andar mais com os Anakee, Battle Wing e coisas assim desse género? smile
Haha sim. Mas a minha só vê alcatrão. Os troços em que saiu de estrada, até a anterior montada fazia.

RE: Qual Pneus?? - mr_trecolareco - 13-05-2016

(13-05-2016 às 08:49)Diogo.fps Escreveu:  Alguém pode mudar o nome deste tópico, pfv?

Para "Qual pneu?" ou "Quais pneus?"

"Qual pneus" anda-me a fazer confusão há muito tempo

Isto sff thumbsup

lol

RE: Qual Pneus?? - marco.clara - 14-05-2016

(13-05-2016 às 22:11)mr_trecolareco Escreveu:  
(13-05-2016 às 08:49)Diogo.fps Escreveu:  Alguém pode mudar o nome deste tópico, pfv?

Para "Qual pneu?" ou "Quais pneus?"

"Qual pneus" anda-me a fazer confusão há muito tempo

Isto sff  thumbsup

lol

Eu abaixo assino este pedido!  lol
OFFICER, no intervalo das fraldas ou quando puderes, s.f.f. bigsmile

RE: Qual Pneus?? - Rod - 14-05-2016

X4

Sr. Moderador "incógnito" faça o favor de mudar.

RE: Qual Pneus?? - Plantunes - 23-05-2016

Alguém pode indicar-me uma oficina na zona do Porto (preferencialmente Gaia) onde se possa levar uns pneus e montá-los na minha XJ600N....sem que tenha de vender a mota para pagar o serviço?  lol

RE: Qual Pneus?? - nunones - 23-05-2016

(23-05-2016 às 16:53)Plantunes Escreveu:  Alguém pode indicar-me uma oficina na zona do Porto (preferencialmente Gaia) onde se possa levar uns pneus e montá-los na minha XJ600N....sem que tenha de vender a mota para pagar o serviço?  lol

Eu costumo mudar no Bras e Filho, no Porto.
http://www.brasefilho.com/contactos
Também tem loja em Gaia mas não sei se tem o "serviço motard".

RE: Quais Pneus?? - Axel - 24-05-2016

Existe grande diferença entre michelin e Bridstone ? Na minha cbr 600 tenho a frente um bt-023 ( acho eu ) mas vou ter de mudar esta semana o de trás e o gajo arranja-me um da michelin por 130€ ( mais barato que se fosse bridgstone ) .

RE: Quais Pneus?? - michelfpinto - 24-05-2016

Essencialmente depende mais que tudo do gosto pessoal. Eu prefiro Michelin, os Bridgestone são mais duros e não me transmitem tanta segurança, mas existe muito pessoal que gosta mais da bridgestone. Não perdes nada em experimentar e ver os que mais gostas. E obviamente depende muito também que pneu colocas, pois existem pneus melhores e piores nas duas marcas.