Motonliners
Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Chateia-me.... com certeza que me chateia! (/topico-chateia-me-com-certeza-que-me-chateia)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - quatropiscas - 26-10-2016

Arranja é um fato de chuva melhor que o meu. Abriu-se o fecho ontem. censored censored censored

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - nunomsp - 27-10-2016

(04-10-2016 às 09:57)LoneRider Escreveu:  A mim o que me chateia mesmo é que te multem por te desviares das tampas.
Foram 120€, alegadamente por condução perigosa.

Quando eles saem à caça para cumprir objetivo$$$$...
O gajo que te multou por isso, tinha de te multar por qualquer coisa.

Nem que fosse por ires despenteado.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - carlos-kb - 27-10-2016

Xiiii..... se o Lone penteadinho (como anda sempre lol ), já mete medo ao susto.... imagino despenteado! wtf bigsmile

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - nunomsp - 08-11-2016

Chegou o frio... e o nevoeiro. sad 

[Imagem: 5fnQ9Me.png]

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - carlos-kb - 08-11-2016

Ena pá.... a moda facebookiana de postar fotos da indicação da temperatura ambiente no painel dos carros, já alastrou também aqui ao fórum?! lol

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - nunomsp - 08-11-2016

(08-11-2016 às 17:05)carlos-kb Escreveu:  Ena pá.... a moda facebookiana de postar fotos da indicação da temperatura ambiente no painel dos carros, já alastrou também aqui ao fórum?!  lol

Este fórum tem de inovar! smile

Aproveitamos que estamos em tempo de web summit.

Daqui a uns dias, acrescentamos umas live cams apontadas às nossas montadas e é a p#t@ da loucura! lol

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Nfilipe - 09-11-2016

o frio é o menos, nem que um gajo se monte na mota com estas mantas assim a clint eastwood.
[Imagem: 824full-for-a-few-dollars-more-poster.jpg]

Pior mesmo é a chuva e agora os dias estão bem mais pequenos o que faz com que um gajo tenho que sair bem cedo de casa se quiser dar uma volta grande.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - nunomsp - 09-11-2016

(09-11-2016 às 04:23)Nfilipe Escreveu:  o frio é o menos, nem que um gajo se monte na mota com estas mantas assim a clint eastwood.

Pior mesmo é a chuva e agora os dias estão bem mais pequenos o que faz com que um gajo tenho que sair bem cedo de casa se quiser dar uma volta grande.

Por aqui não é preciso chover para ficares todo molhado.

Temos nevoeiro para dar e vender... a maior parte dos dias no inverno o sol só aparece depois as 12h, o que aliado a temperaturas que andam entre -2 e 2º às 8h30, desencoraja qualquer um que não tenha outra hipótese.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Lusitanian - 09-11-2016

Citar: Outra cena chata de crl, vai um gajo a curtir a estrada e umas belas curvas, ate que chega uma parte de estrada que de 50 em 50m ha tipo trinta mil tampas de esgotos msm no centro do sentido da via que é onde um gajo ate tem o habito de andar com a mota. EPÁ A SERIO CRL? mad

lol  lol
Aparece em São Domingues de Rana ou em Talaíde e tens em 500 metros umas 30 tampas de esgoto e não estão no centro, estão ligeiramente (e estrategicamente colocadas) á esquerda do centro da faixa e direita. Ou seja, nem no centro da faixa podes andar. Só na berma ou no traço descontinuo.  dead  Não percebo como fazem este tipo de planeamento....

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - LoneRider - 09-11-2016

A mim parece-me é que não houve planeamento nenhum!!!