Motonliners
Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Chateia-me.... com certeza que me chateia! (/topico-chateia-me-com-certeza-que-me-chateia)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Nfilipe - 10-05-2016

Chateia me querer andar de mota e estar um tempo da merda!  mad no domingo ainda montei a burra e fui dar volta p cabo da roca, devia ser dos poucos que tinha vontade de andar de mota no domingo, ainda levei uma molha do crl. E vir a andar a uma velocidade de 20km atras de uma camionete de turismo enquanto caia chuva de crl e eu tentava limpar a viseira com as luvas deve ter sido o auge do dia! lol o que vale e quando chegava a cascais ja estava bom tempo.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - LoneRider - 10-05-2016

Anjinho!!!! lol

Não sabes que quem anda à chuva molha-se!? lol

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - quatropiscas - 10-05-2016

No domingo nem sei o que era pior, se a chuva (que em Lisboa até nem houve nada de especial) se o vento.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - carlos-kb - 10-05-2016

Ainda voltando à conversa do pessoal que conduz permanentemente na faixa do meio.... já são uns dias seguidos e outros tantos mais ocasionais, que me tenho vindo a deparar com uma nova estirpe, que deve geneticamente derivar destes "faixa-meístas". Trata-se pois do "faixa-esquerdismo", que é uma patologia mais acentuada e aguda de "faixa-meísmo", e que se caracteriza por pessoal, essencialmente com carros alemães, que permanece em exclusividade e infundamentadamente na "faixa" mais à esquerda.
Uma das atitudes que os "faixa-esquerdistas" revelam é não olharem aos retrovisores, ou ainda se olham, ignorarem o que se passa atrás deles. Depois têm ainda a particularidade de revelar comportamentos mais agressivos ou ripostórios, quando chamados à atenção sobre a sua patologia (por exemplo, com uma flashada de máximos ou em caso mais extremo, com uma buzinadela).

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - michelfpinto - 10-05-2016

(10-05-2016 às 10:25)carlos-kb Escreveu:  Ainda voltando à conversa do pessoal que conduz permanentemente na faixa do meio.... já são uns dias seguidos e outros tantos mais ocasionais, que me tenho vindo a deparar com uma nova estirpe, que deve geneticamente derivar destes "faixa-meístas". Trata-se pois do "faixa-esquerdismo", que é uma patologia mais acentuada e aguda de "faixa-meísmo", e que se caracteriza por pessoal, essencialmente com carros alemães, que permanece em exclusividade e infundamentadamente na "faixa" mais à esquerda.
Uma das atitudes que os "faixa-esquerdistas" revelam é não olharem aos retrovisores, ou ainda se olham, ignorarem o que se passa atrás deles. Depois têm ainda a particularidade de revelar comportamentos mais agressivos ou ripostórios, quando chamados à atenção sobre a sua patologia (por exemplo, com uma flashada de máximos ou em caso mais extremo, com uma buzinadela).

Um camião resolvia isso. Já pensei nisso muitas vezes... Qualquer dia faço mesmo! evil devil devil

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - LoneRider - 10-05-2016

Ó pessoal e que tal meia dúzia de ovos?
Encostam logo....

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - carlos-kb - 10-05-2016

Toda a gente sabe que as auto-estradas portuguesas de 3 vias em cada sentido, têm utilizadores específicos e bem definidos para cada uma delas.... Ora:

Via da direita - destinada exclusivamente a pesados de mercadorias / passageiros e velhinhos que entrem em contra-mão.
Via do centro - destinada a toda a população em geral, incluindo recém-encartados, mães de família que conduzem ininterruptamente a 70 km/h e motards "filters" chateados por não terem a via da esquerda livre e desimpedida.
Via da esquerda - destinada exclusivamente a carros alemães (essencialmente ventoinhas, estrelinhas e argolinhas), desportivos de topo de gama, picanços com viaturas descaracterizadas da BT e xunings. Qualquer condutor destes que seja visto numa das outras vias, perde completamente reputação e estatuto.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - n00b1e - 10-05-2016

(10-05-2016 às 11:22)carlos-kb Escreveu:  Via da direita - destinada exclusivamente a pesados de mercadorias / passageiros e velhinhos que entrem em contra-mão.
Via do centro - destinada a toda a população em geral, incluindo recém-encartados, mães de família que conduzem ininterruptamente a 70 km/h e motards "filters" chateados por não terem a via da esquerda livre e desimpedida.
Via da esquerda - destinada exclusivamente a carros alemães (essencialmente ventoinhas, estrelinhas e argolinhas), desportivos de topo de gama, picanços com viaturas descaracterizadas da BT e xunings. Qualquer condutor destes que seja visto numa das outras vias, perde completamente reputação e estatuto.

blink

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - Nfilipe - 22-05-2016

chateia-me sempre que chego a uma portagem, tirar as luvas, abrir o casaco, tirar a carteira que as vezes nem sai a primeira, sacar do cartao e fazer tudo de volta pela ordem contraria! é mesmo uma granda merda na mota!lol vou mase aderir a via verde.

RE: Chateia-me.... com certeza que me chateia! - luisnogueira - 22-05-2016

Já o devias era ter feito. E até ficas com desconto na maioria das AE's e tudo!!! Só vantagens.