RE: Yamaha Nikken -
Velasquez87 - 18-12-2018
(18-12-2018 às 20:49)LoneRider Escreveu: O que conta mais numa estrada de montanha?
A Mota ou as Unhas?
Para os que viram a Sucati do Feliz a meter-se ao lado do Piano do Johnny Boy, acho que já não vale a pena pensar na resposta. (não sei, ouvi dizer, que eu num estava lá)
Manteigas pá....
Acredito que a Niken te dê mais confiança porque é mais uma apoio, mas travar com o travão dianteiro em curva?
É pá, vai aprender.
Um gajo se trava em curva perde velocidade, como queres ser rápido desse forma?
Permite mais inclinação?
Para queres mais inclinação se isso não significa obrigatoriamente que a passagem por curva é a mais rápida?
David, a sério, já me disseram que até tens uns sinais de que podes lá chegar, mas pá, aprende e para isso (uma vez mais) fala com aqueles que sabem.
Vai aprender pá!
Num digas baboseiras.
(....e ainda nem dei a minha opinião sobre esse trípode...)
Poucos viram pá....
michelfpinto - 18-12-2018
Ficaram para trás não é?
Tiago Rosado - 19-12-2018
Epá! horroroso, horroroso, horroroso.... se ainda fosse bonita...
hjjs - 19-12-2018
Avisadores comidos??
@fdomingues onde é que tu andas?!
fdomingues - 19-12-2018
Aqui sempre a cuscar, e nunca a dizer nada
Assim que vi os avisadores bem comidos, fiquei logo com vontade de a comprar... Falou directamente para o meu coração, mas para convencer totalmente, ou o escape ou a carenagem deviam de ter raspado também
Mas tinha curiosidade em experimentar a Nikken, nem que fosse só mesmo para ter uma ideia de como se comporta com tanta tralha na parte dianteira.
Velasquez87 - 19-12-2018
(18-12-2018 às 23:58)michelfpinto Escreveu: Ficaram para trás não é?

Ora bem...
dmanteigas - 19-12-2018
Rui pá, acho que nunca disseste tanta merda junta em tão poucas palavras.
Experimentem primeiro, falem depois. E olhem que não é dificil porque praticamente todos os stands têm uma para test drive e estão mais que disponíveis para as emprestar. Ou então leiam a opinião do Botelho que não lambe nadinha disto
"Primeiro estranha-se depois entranha-se"
Velasquez87 - 19-12-2018
https://youtu.be/ig46pfU7SZg Aqui um gajo que eu conheço, maluco da cabeça e com um kit bastante respeitável a fazer das suas...NÃO! Não é o Cager...
https://youtu.be/ig46pfU7SZg
Velasquez87 - 19-12-2018
Patrão , agora não existe pré-visualizar do vídeo?
LoneRider - 19-12-2018
(19-12-2018 às 11:28)dmanteigas Escreveu: Rui pá, acho que nunca disseste tanta m**** junta em tão poucas palavras.
Experimentem primeiro, falem depois. E olhem que não é dificil porque praticamente todos os stands têm uma para test drive e estão mais que disponíveis para as emprestar. Ou então leiam a opinião do Botelho que não lambe nadinha disto
"Primeiro estranha-se depois entranha-se"
É pá Manteigas...
Sabes que quando abro a boca, ou entra mosca ou....
Adiante, que nisto dá estupidez a experiência é um posto.
Eu pretendi dizer que, quando se tem unhas uma merda qualquer serve e quando um gajo não sai da sepa torta nem uma Niquenta lhe serve....
E mandei-te aprender pá, porque se já soubesses não vinhas para aqui dizer que a mota é a ultima Coca-Cola no armazém de logística da Central de Cervejas.
É possível que a mota seja divertida?
É, não digo que não.
É possível que a mota que dê mais confiança porque tem mais uma roda?
É possível sim senhor.
Que tu curves melhor com ela que com a Tracer?
É possível, principalmente insistes em travar com o dianteiro em curva.
Agora juntas duas Niquenta, um gajo com unhas e um tenrinho e não é preciso dizer mais nada....
E se juntares a as Niquentas uma Tracer montada por um kit de unhas, vais ver que entre os dois kit de unhas, muito provavelmente aquele de duas rodas levará a melhor se a estrada preveligiar a maneabilidade em deternimento da velocidade de passagem em curva.
Mas pá, fala alguém que já foi aprender e que gosta de ouvir quem sabe e retirar daí alguma coisa.
É que, já à muito que me deixei de Niquices...