RE: Animais na Estrada - ffpolonio - 08-01-2016
Ainda só tive um susto com um gato, em 4 rodas, na nacional... Quanto às AE, eu entendo que não há uma garantia 100% de que um animal não deveria conseguir entrar, mas eles também não ajudam... Basta considerar a A2 na zona do Feijó. Há um acesso que nunca chegou a ser terminado em Corroios, que apenas tem una blocos de betão a impedir a entrada de veículos
RE: Animais na Estrada -
dt_50r_sm - 08-01-2016
Essa zona da a2 tem outras características interessantes! Já viste os "putos" a passar a ae a correr para irem comer ao ma McDonalds da área de serviço? Quando perguntei a um amigo que morou na amora uma catrefada de anos ele disse que já na altura dele ( com uns 12 anos) fazia isso com os amigos!
Neste caso é devido à rede vandalizada...
RE: Animais na Estrada - ffpolonio - 08-01-2016
(08-01-2016 às 01:50)dt_50r_sm Escreveu: Essa zona da a2 tem outras características interessantes! Já viste os "putos" a passar a ae a correr para irem comer ao ma McDonalds da área de serviço? Quando perguntei a um amigo que morou na amora uma catrefada de anos ele disse que já na altura dele ( com uns 12 anos) fazia isso com os amigos!
Neste caso é devido à rede vandalizada...
Toda aquela zona parece a 'twilight zone'...
Na via rápida em direcção à Caparica, na zona das bombas da BP, existe uma ponte de passagem de peões, que faz parte de uma rota muito famosa de chegar ao forum Almada a partir da estação do pragal... Há relatos de atropelamentos a pessoas com tanta pressa, que não têm tempo para subir e descer as escadas...
dt_50r_sm - 08-01-2016
Mas aí tem ponte e é suposto puderes atravessar a estrada, cabe a ti saber usar a infraestrutura para o efeito! Neste caso a malta passa para ir ao mac que está na a2, sentido lisboa-almada onde é a bomba da Galp, e que mesmo pelo lado do hk está vedada!
RE: Animais na Estrada - Diogo Soares - 08-01-2016
Kb, ainda não tinha visto essa foto! A 1ª está genial, a gaivota está numa pose.. até parece ballet!
Mas parece que lhe bateu na moto primeiro, menos mal.. se batesse no corpo ou no capacete podia ser pior.
Eu em estrada ou auto estrada estou +- habituado a deparar-me com um gato, um cão, um coelho às vezes... agora uma pomba (pássaro) vir contra mim, deixou-me sem reacção quase.. "It's a plane? It's Superman? It's a BIRD!"
Mr.Ricky - 08-01-2016
Eu o único animal que atropelei, curiosamente foi um "drogadito" e curiosamente na AE... e de moto....
Resultado:
Frente da moto partida às minhas custas (XT 600), dedo partido que queriam que fosse às minhas custas (internamento, operação...), e só não foi porque tive de ir para tribunal (foi um grande filme) e ia matando o "agarrado"...
Soube mais tarde que só lhe parti uma perna e varias costelas...
Foi no final da A1 a chegar a Sacavém que curiosamente não é de ninguém... A Brisa dizia que não era responsabilidade deles, a Junta ou Camara (já não me lembro) tb dizia que aquela zona tb não era responsabilidade deles.... Filme....
carlos-kb - 08-01-2016
(08-01-2016 às 18:18)Diogo Soares Escreveu: Kb, ainda não tinha visto essa foto! A 1ª está genial, a gaivota está numa pose.. até parece ballet!
Mas parece que lhe bateu na moto primeiro, menos mal.. se batesse no corpo ou no capacete podia ser pior.
Mas na fotografia depois do embate vê-se bem a postura do "Danone" como que a pensar «What tha fuck?!»
(08-01-2016 às 18:31)Mr.Ricky Escreveu: Eu o único animal que atropelei, curiosamente foi um "drogadito" e curiosamente na AE... e de moto....
O que é que ele andava ali a fazer? Confundiu os traços das marcações do pavimento com linhas de "branca"?
(08-01-2016 às 18:31)Mr.Ricky Escreveu: Foi no final da A1 a chegar a Sacavém que curiosamente não é de ninguém... A Brisa dizia que não era responsabilidade deles, a Junta ou Camara (já não me lembro) tb dizia que aquela zona tb não era responsabilidade deles.... Filme....
Chegavas lá ao local e montavas arraiais e uma tenda.... ias ver que iria logo aparecer alguém a reclamar essa posse!
Mr.Ricky - 08-01-2016
(08-01-2016 às 18:44)carlos-kb Escreveu: (08-01-2016 às 18:31)Mr.Ricky Escreveu: Eu o único animal que atropelei, curiosamente foi um "drogadito" e curiosamente na AE... e de moto....
O que é que ele andava ali a fazer? Confundiu os traços das marcações do pavimento com linhas de "branca"?
Tinha vindo da "extinta" Quinta do Mocho, e encurtou caminho pela AE
(08-01-2016 às 18:44)carlos-kb Escreveu: (08-01-2016 às 18:31)Mr.Ricky Escreveu: Foi no final da A1 a chegar a Sacavém que curiosamente não é de ninguém... A Brisa dizia que não era responsabilidade deles, a Junta ou Camara (já não me lembro) tb dizia que aquela zona tb não era responsabilidade deles.... Filme....
Chegavas lá ao local e montavas arraiais e uma tenda.... ias ver que iria logo aparecer alguém a reclamar essa posse! 
Andei a bater mal, pensei seriamente em meter umas portagens (onde já existiram umas)!
Como não era de ninguem, explorava eu aquele sitio!
quatropiscas - 08-01-2016
(08-01-2016 às 18:57)Mr.Ricky Escreveu: Andei a bater mal, pensei seriamente em meter umas portagens (onde já existiram umas)!
Como não era de ninguem, explorava eu aquele sitio! 
Exato! Se ninguém quiser, não se preocupem, que eu exploro!

Ainda por cima, até já tens as Finanças a fazer a cobrança coerciva dos caloteiros.