Motonliners
Geração "Floco de Neve" - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Geração "Floco de Neve" (/topico-gera%C3%A7ao-floco-de-neve)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17

RE: Geração "Floco de Neve" - pareias - 08-03-2019

É de um primo meu. Eu, como ovelha negra da família, só consumo.

RE: Geração "Floco de Neve" - Johnny_1056 - 08-03-2019

(08-03-2019 às 11:40)dmanteigas Escreveu:  
(07-03-2019 às 20:34)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Isto está a melhorar a olhos vistos, tantos críticos ao que escrevi, agora já vai na organização dum torneio de punhada...

Caso não tenhas percebido, é apenas uma piada... são os flocos de neve a entrar no ritmo.

Boas;
Achas que algum dia te levaria a sério?

RE: Geração "Floco de Neve" - Liquid_Fire - 10-03-2019

Olá,

Nao alongando um topico ja muito grande, e muito menos querendo reacender uma fogueira, quero apenas dizer o seguinte, não sou novo nem velho, tenho 36 anos, mas lembro-me perfeitamente de quando tinha 15 ou 16 e andava de 50, quando um companheiro com uma mota superior me cumprimentava era uma alegria imensa, quando era ignorado ou posto de parte sentia o oposto, todos começamos por baixo, e todos sentimos de alguma forma necessidade de estarmos integrados num grupo, seja grande ou pequeno,neste caso é o fórum, existem pessoas com mais experiencia outros com menos, uns com 125cc outros com 1000cc, quem ja papou trackdays e quem so fez estrada, mas todos temos a mesma paixão pelas motas, quando leio aqui comentários do género "não estou aqui para fazer amigos" isso deixa-me triste, porque a única razão de ter feito um registo no fórum foi precisamente essa, fazer novas amizades e conhecer novos companheiros para umas voltas e mandar abaixo uns copos. Sendo isto um fórum de motas, é expectável as habituais picardias, e nao tem problema nenhum, o comentário "a minha dá mais que a tua" ou "não curvas nem com rodinhas" é mais que normal e não tem problema nenhum, acho saudável e engraçado, mas quando se diz com intenção "és um merdas" falo por mim deixa-me triste, johny eu falo somente por mim, espero honestamente um dia conhecer-te pessoalmente e se tivermos hipotese beber uns copos juntos e esquecer esta confusao toda, se manteres a tua posição que a malta é uma merda e não nos queres ver por aqui no fórum nem ter em conta a nossa opinião retiro o que disse, porque também não quero conviver com alguém que nao quer estar bem comigo, posto isto, geração floco de neve ou coninhas, acho que todos temos interesse em conviver sem confusão, num fórum sobre um tema que é uma paixão comum, as motas, se toda a gente se der bem melhor acho eu, senao, é pelo menos fazer o esforço de conviver no mesmo espaço sem nos ofender-mos, e acho que conseguimos co-habitar mesmo com opiniões e ideias distintas.

Um abraço a todos e boas voltas.

RE: Geração "Floco de Neve" - LoneRider - 10-03-2019

Então, já soltaste o burrinho?

Deixa-te de merdas pá, tu pensas que neste fórum vais fazer amizades?

Enganaste.

Aqui o unico que vais aprender é que, não te resta outra coisa que fazeres amizades, porque se não os consegues vencer... devil

E tu dá tempo ao Johnny pá!
Ele é daqueles gajos bué mau e tal, mas tem pianos...
Mais cedo ou mais tarde um gajo apanha-o na curva (ou à borda da estrada com aquilo avariado)!

Enfiaste uma carapuça que não era a tua e armaste-te em floco de neve.
Existe aqui uma coisa muito apreciada que são as entremeadas, que separam o trigo do joio e que algum intelectual desses que andam por aí lhe chamaria entrelinhas, que devem ser interpretadas a sangue frio e com critério....

Tu com a experiência que vais ganhando vais começar a lamber a coisa!

Ó se vais... devil