Boas,
Já agora deixo também aqui um comentário de alguém que esteve em cima de uma Tracer 700 durante meia horinha hoje de manhã...
Gostei muito da posição de condução.
É de isto que gosto, pois consigo encontrar uma posição confortável e descontraída, conseguindo ter mais prazer a conduzir uma moto... esta posição de condução confortável e descontraída nunca consegui neste últimos 3 anos e meio que ando de Hornet.
Ao inicio, devido a esta diferença de condução entre a Hornet e Tracer, a entrada da curvas parecia-me estranha, mas nada que 5 minutos depois não tivesse desaparecido!
É uma moto que aparenta ser muito leve, e ágil.
Depois de habituar à moto a entrada em curva fazia-se de forma fácil e segura.
Ao contrario do Furras, achei a caixa dura. Embraiagem suave, mas caixa dura... a moto tinha poucos kms...
Assim como na opinião do Furras, o guiador de facto podia ser um pouco mais largo como a irmã 900, mas nada de grave.
O vidro só funcionou bem comigo na posição mais baixa, pois na posição mais alta, direccionava-me o vento para a viseira do capacete, fazendo muita turbulência... Único ponto negativo que vi na moto!
O motor foi uma agradável surpresa, pois responde muito forte logo desde as rotações mais baixas. Os menos 20 cvs que tem em relação à Hornet não se notam... Claro que a Hornet a partir das 8k rpm fica com um nervo que a Tracer 700 não tem, mas a resposta em baixas e medias rotações da Tracer 700 é simplesmente fantástica!
Trava muito bem mesmo e as suspensões cumprem bem a sua função... Diria que para uma moto desta gama e preço, são suspensões bastante aceitáveis.
Ainda não testei a Versys 650 da geração actual, só da anterior, e pelo que me lembro as suspensões são idênticas, mas gostei mais da posição de condução da Tracer e da travagem da Tracer.
