(07-09-2020 às 09:33)Almareado Escreveu: [ -> ]Motor 675cc (ainda não percebi se é uma evolução do antigo Tri 675cc, ou se coisa nova)
Deve ser o da street 675 adaptado à euro 5.
O 765 na prática só surgiu por causa das moto2.
Uma solução mais económica às Street é algo que a Triumph já deveria ter feito há muito tempo.
Até porque as referências do segmento são as MT e a CB650R da Honda.
Tanto o mundo "Dark Side" como a Honda é uma espécie de religião, que depois de se entrar dificilmente se volta a sair...

(07-09-2020 às 09:33)Almareado Escreveu: [ -> ]Vem aí nova Triumph para fazer concorrência às MT-07 e CB650R. Motor 675cc (ainda não percebi se é uma evolução do antigo Tri 675cc, ou se coisa nova)
Deve ficar ali nos 8000,00€ e picos.
Tens de ir ver o catálogo preços triumph...acrescenta uns 2mil€ aos teus 8mil e picos...e mesmo assim penso que superará esse valor...nunca vai ser mais barata que uma boneville T100...
Por acaso via com bons olhos o regresso da Trident. E até em duas cilindradas (uma intermédia, com o 675 ou 765, e uma de "litro", com o 1050, como existiu com as 750 e 900 dos 90), sendo estas uma linha mais civilizada das naked de Hinckley, deixando o radicalismo para as irmãs Street e Speed.
(07-09-2020 às 12:01)midnightblack Escreveu: [ -> ]Tens de ir ver o catálogo preços triumph...acrescenta uns 2mil€ aos teus 8mil e picos...e mesmo assim penso que superará esse valor...nunca vai ser mais barata que uma boneville T100...
Se for a esse preço vai ser dead on arrival. Não vai ter saída e vai entrar em competição com a gama mais baixa da Triple.
No evento para os média, o representante disse que o preço ia ser "competitivo" com o segmento. 10mil€ não é.
(07-09-2020 às 12:01)midnightblack Escreveu: [ -> ] (07-09-2020 às 09:33)Almareado Escreveu: [ -> ]Vem aí nova Triumph para fazer concorrência às MT-07 e CB650R. Motor 675cc (ainda não percebi se é uma evolução do antigo Tri 675cc, ou se coisa nova)
Deve ficar ali nos 8000,00€ e picos.
Tens de ir ver o catálogo preços triumph...acrescenta uns 2mil€ aos teus 8mil e picos...e mesmo assim penso que superará esse valor...nunca vai ser mais barata que uma boneville T100...
A 10.000 já tens a street triple.
Esta moto será um segmento abaixo da triple portanto não deverá chegar aos 9.000.
Se quiser concorrer com a MT-07 e CB650 terá mesmo que ficar pelos 8.000.
Se vier a 9.000 já está ao preço da F900r e da MT-09, e aproxima-se demasiado da Street Triple.
(07-09-2020 às 12:01)midnightblack Escreveu: [ -> ]Tens de ir ver o catálogo preços triumph...acrescenta uns 2mil€ aos teus 8mil e picos...e mesmo assim penso que superará esse valor...nunca vai ser mais barata que uma boneville T100...
Nesse mesmo catálogo a Street Triple S custa 8900EUR.
É uma versão descafeínada do 675 e apontado à licença A2... é verdade.
Adopta equipamento mais económico. Mas também herda a estrutura das restantes Street, por sua vez provieniente da Daytona e consequentemente mais cara de produzir do que parece ser este chassis tubular da futura Trident.
Já a Street Triple
R é uma moto apontada para concorrer com a MT-09.
E a diferença de preços não é significativa. Cerca de 800 euros. (já com brembos, showa e um LCD cheio de mariquices)
A Triumph não tem nenhum produto para concorrer com as MT-07 e CB650R.
Portanto, se conseguem um preço concorrencial com as MT-09 nas Street não vejo porque não consigam ser para com as MT-07 com esta Trident.
E já agora... a Boneville T100 além de não ser a moto mais barata do catálogo... nem sequer joga nesta liga. É a versão contemporânea de algo que têm desde a década de 50.
A linha street twin oferece soluções mais económicas... e ainda assim estamos no mundo das neoclássicas a sério.
Mesmo que a Triumph lançasse uma Street Twin low-cost na casa dos 8000 (a base custa 9200) nunca seria uma concorrente das MT's.