Motonliners

Versão completa: TROCAR DE MOTO FZ6N
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
OLA a todos sou novo aqui e ando com ideias de trocar a minha moto fz6n de 2004 com 85.000 km pois e uma moto fantástica eu estou a pensar em trocar pela tracer 700 mas nao sei como ando sempre com outra pessoa nao sei se ela tem força e rapidez como a fezer fz6n
Boas

Andas sempre com pendura ou a maioria das vezes?

Mas nova ou usada? Pergunto porque facilmente arranjas usada a preços decentes.

Acredito que a 700 seja suficiente...

Mas a 700 tem 74 cv's...
A Fz6 uns 90 se não me engano...
A 900 tem 115...

Porque não uma 900 usada? Já como modos, controlo tracção...e pelo menos no que respeita a pendura, é uma mota que não deve sofrer tanto do que pretendes ..

Boas curvas
sim ando sempre com o pendura pois 900 nao era ma opçao mas os valores de imposto de selo sao bastantes diferentes
(15-09-2019 às 23:39)NUNOFMS Escreveu: [ -> ]sim ando sempre com o pendura pois 900 nao era ma opçao mas os valores de imposto de selo sao bastantes diferentes

Compensa claramente para a utilização que lhe queres dar. Aliás, nem percebo muito bem como apenas o imposto pode ser impeditivo...o custo de aquisição em usadas até favorece a 900...consumos parecidos, controlos tração, modos conducao, maior capacidade de carga e tudo...e uma diferença de selo que em 10 anos (+-500€) que paga claramente a escolha em si.

Mas é apenas o meu ponto de vista
sim esta correto o que diz mas a 700 vai perder muito certo
Vais passar de cavalo para burro.
(16-09-2019 às 05:19)LoneRider Escreveu: [ -> ]Vais passar de cavalo para burro.

mas dizem que a fazer 700 e uma moto que ate se aguenta bem
A fz tem 98cv. Foi a minha Mota na escola e aquilo aguenta com tudo! Se a vais trocar concordo com o pessoal na 900. Tens aí uma mota fantástica!
(16-09-2019 às 08:17)NUNOFMS Escreveu: [ -> ]
(16-09-2019 às 05:19)LoneRider Escreveu: [ -> ]Vais passar de cavalo para burro.

mas dizem que a fazer 700 e uma moto que ate se aguenta bem

Cavalo para burro, não diria isso. Vais sentir o downgrade no motor. Mas a pendura vai gostar mais da protecção, conforto e posição.
Se não estiveres preparado para perder motor, vai na 900. Embora esse motor 700 seja muito divertido e espevitado atenção thumbsup
Nem tudo é ponta.
A Tracer é melhor mota no geral.
Melhor motor e mais moderna. Bem mais divertida em baixas.
Páginas: 1 2