Motonliners

Versão completa: TROCAR DE MOTO FZ6N
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Já vais tarde.
Tiveste sorte com o lote, pois a FZ6 que tive não chegou a metade dos quilómetros da tua.
Toda ela se começou a desintegrar mal saiu do stand.

O motor que equipa a Tracer 700 é mais "utilizável" que esse.
Poderás sentir alguma falta da potência em pico e ponta. Mas rapidamente irás esquecer a necessidade de meter 2 ou 3 abaixo antes de fazer uma ultrapassagem.
A Tracer 700 tem um motor porreiro, a comprares duvido que seja pelo motor que ficarás insatisfeito por comparação com a tua FZ6N. No entanto como já disseram, a diferença entre a Tracer 700 e a Tracer 900 é imensa para muito melhor na 900, melhor motor, melhor suspensão, melhores travões, melhor eletrónica, melhor conjunto no geral e da forma que o mercado está és capaz de conseguir por mais uns 1000-1500€ uma usada.
(16-09-2019 às 10:22)dmanteigas Escreveu: [ -> ]...e da forma que o mercado está és capaz de conseguir por mais uns 1000-1500€ uma usada.

Ou seja, uma 900 usada por uns 1000-1500€ mais que nova, suponho!
cool
(16-09-2019 às 10:27)dfelix Escreveu: [ -> ]
(16-09-2019 às 10:22)dmanteigas Escreveu: [ -> ]...e da forma que o mercado está és capaz de conseguir por mais uns 1000-1500€ uma usada.

Ou seja, uma 900 usada por uns 1000-1500€ mais que nova, suponho!
cool

lol

O mercado as 900 é menos irracional que o das 700. Na volta é capaz de sacar uma GT usada a 10000€ e ver anuncios de 700 "carregadas de extras" a 9000€ cool
sim isso eu sei mas a minha duvida e se o motor da tracer aguenta ou nao pois os valores de selo aumenta o dobro obrigados
(16-09-2019 às 11:13)NUNOFMS Escreveu: [ -> ]sim isso eu sei mas a minha duvida e se o motor da tracer aguenta ou nao pois os valores de selo aumenta o dobro obrigados

O motor da Tracer700, o CP2, é a larga distância o melhor da classe. Provavelmente vindo de uma FZ6N, em grande parte dos percursos talvez nem sintas uma diferença por aí além. Mas tendo sempre em mente o que estás a comprar. O CP3 tem mais 40cv e é uma diferença notória na estrada. Se queres uma mota que disfarce melhor a diferença para motas mais potentes, a 900 vai deixar-te mais satisfeito, assim como se andas regularmente com pendura também te compensa largamente tere uma mota que vai a 150/160 sem qualquer esforço e muita folga de motor. Pagas mais selo, mas para quem anda 2 ou 3 kms por ano os 60€ a mais de selo são 2 depósitos... ou o preço de uma revisão "intermédia" se fores como os artolas que acham que a Yamaha os está a enganar quando define a periodicidade das revisões cool
vou comprar a fazer 700
(16-09-2019 às 20:13)NUNOFMS Escreveu: [ -> ]vou comprar a fazer 700

Penso que nao irás ficar insatisfeito mas sem duvida que com a 900 ias ficar melhor servido.
pois a 900  mas esta acima  a do meu orçamento vou comprar  a 700 nova a yamaha esta com campanha de acessorios e malas e ja vem com akaprovik
Páginas: 1 2