Motonliners

Versão completa: [DUVIDA] Motas Usadas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa noite a todos. 
Tenho mais umas dúvidas na compra de uma moto.
Depois de pensar bem sobre o assunto e ver as vossas opiniões estou mais inclinado a comprar uma r 125.
Uma nova é muito cara então estava a pensar comprar uma usada. O problema é que comprando uma usada a um particular não vou saber se está bem( se o vendador cuidou bem dela).
Quando vou ao olx ver as usadas aparecem muitas de 2009 a 2700€ . Não são muito antigas? As motas até parecem estar em bom estado mas são muito antigas.
No entanto, algumas de 2015 e 2013 são mais caras a 3300€. Por qual destas é que devo optar?
A questão dos extras também que coloca em dúvida, por qual escolher.
Outro problema de comprar motas usadas é não tenho qualquer tipo de contrato com o vendedor para segurar que se a moto se estragar no próximo mês porque a mota não estava boa ele me reembolsa ou alguma coisa do gênero.

Desculpem estar a chatear-vos outra vez, mas tinha esta dúvida.
Obrigado aos que me responderem
Outra vez arroz?
Tudo isso não te foi já respondido no outro tópico que criaste aqui?
rolleyes
(21-06-2019 às 01:17)dfelix Escreveu: [ -> ]Outra vez arroz?
Tudo isso não te foi já respondido no outro tópico que criaste aqui?
rolleyes

Não. No outro tópico eu perguntei qual mota escolher e aqui tou a perguntar como é que se compra uma mota usada e que cuidados é que se deve ter.
Tao e pk nao aproveitaste o mesmo topico? E que se tiveres 20 perguntas e criares 20 topicos, faz pco ou nenhum sentido.

Procura no youtube nao falta é disso e com som e imagem e bem melhor que so palavras.
Deves estar a gozar com a malta.
Vou citar o que escreveste lá em cima:

(20-06-2019 às 23:07)Miguel Oliveira Escreveu: [ -> ]Quando vou ao olx ver as usadas aparecem muitas de 2009 a 2700€ . Não são muito antigas? As motas até parecem estar em bom estado mas são muito antigas.
No entanto, algumas de 2015 e 2013 são mais caras a 3300€. Por qual destas é que devo optar?

Ou seja.. o tema das antigas vs novas.
Algo que já te foi respondido num tópico que tu póprio criaste e até se chama "Modelos mais antigos são piores do que modelos mais recentes?".

(20-06-2019 às 23:07)Miguel Oliveira Escreveu: [ -> ]Outro problema de comprar motas usadas é não tenho qualquer tipo de contrato com o vendedor para segurar que se a moto se estragar no próximo mês porque a mota não estava boa ele me reembolsa ou alguma coisa do gênero.

Ou seja... voltaste ao tema das garantias.
Algo que já te foi respondido nesse meste tópico, e mais precisamente aqui.

Tu não perguntaste isso do "como é que se compra uma mota usada e que cuidados é que se deve ter" lá atrás.
Estás a perguntar agora!
E quanto a esse tema, podes consultar o que já responderam aqui a outro paraquedista que cá apareceu com questões idênticas.
A malta já te deu muita migalha para seguires o rasto, neste caso, as opiniões para fazeres uma escolha acertada.

Eu diria que como é algo que queres ter durante 3/4 anos, fiável e tal, uma 125 mais citadina não iria ser nada mau.

Mas tens algumas já caritas usadas e bem giras do gênero da duke 125, a CB125r...motas que mais tarde vendes e pouco desvalorizadas são...
Vá pessoal, tenham calma, não afugentem o rapaz! devil
Compra uma PCX, não desvaloriza tanto e no final não passa também de uma 125 e sempre te vais cansar rápido e vais...
(21-06-2019 às 09:34)Nfilipe Escreveu: [ -> ]Tao e pk nao aproveitaste o mesmo topico? E que se tiveres 20 perguntas e criares 20 topicos, faz pco ou nenhum sentido.

Procura no youtube nao falta é disso e com som e imagem e bem melhor que so palavras.

No outro tópico já estavam todos a desconversar. Mas desculpa não volto cá mais
(21-06-2019 às 13:18)Miguel Oliveira Escreveu: [ -> ]No outro tópico já estavam todos a desconversar. Mas desculpa não volto cá mais

Epa.... Já espantaram o #88 do forúm! pervert bigsmile

Vocês são fodidos. Não respondem a todas as perguntas de todos os tópicos repetidos do rapaz, obrigam o rapaz a abrir sucessivos tópicos a perguntar as mesmas merdas, chamam-no de repetitivo e ainda por cima ninguém lhe deu ao menos uma palmadinha nas costas porque ele quer uma R125???!!!
O rapaz em desespero até vai ao chat implorar...

[Imagem: fU5uKO4.png]

Não se faz! devil troll
Páginas: 1 2