hal
14-11-2017 às 11:45
DONO - Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: A
- Altura: 1.70
- Peso: 85 (mas com tendência a baixar, espero!
)- Idade: 39
- Pendura (S/N): S mas não é urgente, No entanto 1.71 e é sensivel na coluna, logo posição vertical e conforto sao importantes
- Será 1ª moto (S/N): S
MOTO
- Estilo preferido: Trail
- Custo (em euro): 7000 mais 500 menos 500
- Nova/Usada: Recente, o ideal era nova, prefiro financiamento com 0% juros do que estar a entregar a massa toda ou então um crédito que me seja favorável, não quero gastar demasiado com juros.
PERCURSO
- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diária VCI, semanal Autoestrada 160 kms num dia
- Tipo de estrada: Auto Estrada a semana, e passeios com amigos por onde calhar ( a companhia serão uma AT, uma NC, uma GS, uma transalp pelo menos)
- Numero aproximado de KM: Se andar sempre, 1000 por mes, mas isso nao vai acontecer, 500 de media.
RESUMO:
Como disse na apresentação, tenho carta há mes e meio, andei bastante bem, acrescentei aulas para fazer o exame seguro, já dei umas voltas em motos emprestadas. A ciclistica não me preocupa, mas sim os promenores que se ganham com a prática que não tenho, adapto-me depressa por isso temo comprar algo demasiado simples para depois não dar o uso que pretend daqui a uns 3 ou 6 meses.
Esse uso passa por explorar com os amigos por caminhos desconhecidos, e passear com a esposa por aí ou dar umas escapadinhas, logo procuro uma coisa versátil e confortável especialmente para ela.