Motonliners

Versão completa: Vedantes honda cbx
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Barbosa cbx

Boas pessoal.
Tenho uma honda cbx que me deram mas a moto teve parada aí uns 20 anos precisa de carinho mas já pegou, o problema é que tirei os carburadores pra limpas pro tar parado a era só "gelatina" ssó que como os vedantes das cubas tavam ressequidos agora verte gasolina. Conhecem algum sitio onde os possa arranjar ou se silicone de juntas resulta?
Agradeço sugestões 
Abracos
Honda
Existem kits de reparação.
Pode custar dinheiro mas é a melhor solução para depois a poder afinar.

Barbosa cbx

(16-03-2017 às 14:50)LoneRider Escreveu: [ -> ]Honda
Existem kits de reparação.
Pode custar dinheiro mas é a melhor solução para depois a poder afinar.

Pois só que pelo que vejo umas simples borrachas custam um dinheirão e sse podesse poupar era bom.
É difícil arranjar peças pra lá por ser muito antiga

mr_trecolareco

Poupa nos vedantes dos carburadores depois se uma fuga de gasolina acontecer, que pode incendiar a mota ou verter para o pneu traseiro e caires, vais ver que fica mto mais barato. rolleyes

O conselho é que se a mota esteve parada 20 anos, espera mais 6 meses e recupera como deve de ser e não com atalhos como silicone a remendar por todo o lado etc
Honda CBX?

Passa para cá que eu livro-te desses e de outros problemas... blink cool
(16-03-2017 às 14:48)Barbosa cbx Escreveu: [ -> ]Boas pessoal.
Tenho uma honda cbx que me deram mas a moto teve parada aí uns 20 anos precisa de carinho mas já pegou, o problema é que tirei os carburadores pra limpas pro tar parado a era só "gelatina" ssó que como os vedantes das cubas tavam ressequidos agora verte gasolina. Conhecem algum sitio onde os possa arranjar ou se silicone de juntas resulta?
Agradeço sugestões 
Abracos

Também podem ser as agulhas dos carburadores.

Sei que não queres ouvir isto, mas um kit de reparação dos carburadores, para ver se isso passa, mais as agulhas dos carburadores, se não passar, é a minha sugestão.
Honda CBX 750?

Este kit já vem com tudo, e o preço é bastante bom:

http://www.ebay.co.uk/itm/84-86-HONDA-CB...SwFV9XxnZj

Barbosa cbx

Pois trecolareco lá nisso tens razão. 
E sites de lojas de onde posso mandar vir isso alguém conhece? No Brasil as peças pra esta moto são baratas mas disseram k corro o risco de ficar tudo na alfândega será verdade?
(16-03-2017 às 16:20)MagJet Escreveu: [ -> ]Honda CBX 750?

Este kit já vem com tudo, e o preço é bastante bom:

http://www.ebay.co.uk/itm/84-86-HONDA-CB...SwFV9XxnZj

granda preço... bem sei que vem da china... mas mesmo assim....

Um conjunto de agulhas e sedes das boias custa facilmente 50€ na Honda, para cada carburador, mais uns 30€ de juntas e o-rings para cada carburador... ora 4 carburadores... é só fazer as contas como dizia o outro...4x50+4x30=3202€ mais a mão de obra para o efeito caso não o saibas fazer.

Barbosa cbx

ACR não é a referência do quadro pois não magjet?
Páginas: 1 2