Motonliners

Versão completa: Videos pouco comuns
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Nos estados unidos "lane splitting" é ilegal em muitos estados.

Pelo que sei esse é um deles.

O gajo no inicio passa para a frente nos semáforos e o outro não gostou e encosta o carro perigosamente no arranque ( besta ).

Se eu fosse o gajo em cima da mota também não teria gostado muito disso. Não me parece que alguém mereça morrer por uma contra ordenação leve se tanto, que nem devia existir, mas isso é outra conversa.
Estiveram ambos mal...simplesmente para um pudia correr muito pior do que para o outro...
o carro foi o primeiro a iniciar algo que era desnecessário, a "picar-se" e a empurrar a mota para o lado mal o semáforo torna verde mesmo sendo ilegal o lanespliting, era desnecessário ter feito o que fez.
o gajo da mota tinha lhe ficado muito melhor ter refilado e deixar andar, mas decidiu tambem piorar a situação e perdeu logo a razão confused
A meu ver este foi um encontro imediato de primeiro grau entre dois organismos unicelulares na época de acasalamento, isto é, dois acéfalos com a tendência para se fcensoredderem um ao outro.

Infelizmente e para tristeza dos "youtubers" isso não aconteceu, o que daria um filme bem mais interessante, já para não falar que só se estragava uma casa!

devil  devil  devil
WTF.... SUZAKI... esse gajo devia ser empalado.
because fucking race bike bro
As Suzaki são máquinas infernais com 600cv, spoiler traseiro, etc etc! lol lol lol

Rod

600cv bela máquina clap clap

Rod

disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed disapointed

Sempre tem mais piada que muitos pseudo-vloggers que por ai andam...