Motonliners

Versão completa: The Golden Age of Sports 400s
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Stunning little sportsbikes are nothing new. For a few glorious years in the 1990s, exotic pocket-rockets ruled Britain’s roads. Get ready to want one all over again as we look back at some of the greats…

As the late 1980s turned a 90 right-hander into the early 1990s, race replicas were, definitively, where British biking was at. Tourers, cruisers, naked and adventure bikes were all leftfield niches; the mainstream two-wheeled scene was overwhelmingly sportsbike-crazy.

Unlike our European counterparts, British bikers refused to compromise: if we planned on spending our hard-earned on a bike, we wanted it to be the one that went the fastest, handled the best and contained the latest technology. And that meant, by and large, buying a sportsbike, because that was where Japanese R&D budget went.


http://www.motorcyclenews.com/news/2016/...00-vfr400/

Honda rvf 400rt ainda cá continua atravessada! um dia quem sabe
Essa Honda vfr 400 tem muito estilo!

Rod

O Pires deve estar mais arrependido de ter vendido a dele... rolleyes
O pires é ininteligível quando escreve em português, mas em inglês escreve como poucos! clap lol
Honda rvf 400rt já virao bem a sua beleza?
Gostava sim de ler (ainda que tivesse de recorrer a dicionários e/ou tradutores  lol ) a opinião do Pires, acerca destas pequenas 400cc desportivas, como ex-possuidor de uma das mais carismáticas delas (NC30), e não apenas o desejo de voltar a ter uma (quando tanto lhe dei na cabeça quando ele começou a falar em vendê-la.... e depois de a vender).

Pegar num artigo de um site e sem nada mais acrescentar, escarrapachá-lo aqui com um copy-paste, é que não acho que seja por demais elucidativo, ainda mais quando podemos googlar todas as possíveis reviews que hajam por esses confins cibernéticos afora, sobre o tema que queiramos.

Pires, ao menos poderias ter comentado algo sobre aquilo que colaste aqui, de acordo com a experiência que tiveste na tua NC30.

[Imagem: pNK4H5n.jpg]
Ai as 400..... como eu gosto desta cilindrada... e de 4 cilindros em linha, 16 válvulas, duas arvores de cames e muitas RPM´s...

faziam sonhar... aquele som enebriante...

Suzuki GSX-R400 SP
167kg
59CV

[Imagem: TIeoSNK.jpg]

Suzuki GSF 400 N
168kg
59CV

[Imagem: 5fl1A1q.jpg]

Kawasaki ZXR 400 SP
160kg
59CV

[Imagem: kHAHh04.jpg]

Yamaha FZR 400 RR SP
160kg
66CV

[Imagem: arLtmkF.jpg]

Honda CBR 400 RR
163kg
59CV

[Imagem: y5tHJUH.jpg]

Ducati 400SS
173kg
42CV

[Imagem: W9M1KoP.jpg]

Ducati monster 400
174kg
43CV

[Imagem: UVN5OXV.jpg]

Depois a par com todas estas (havia muitos mais modelos...) os japoneses tinham também os modelos equivalentes mas de 250cm3, também com 4 cilindros, 16 válvulas, dupla árvore de cames e muitas RPM´s....

Rod

Yamaha FZR 400 RR SP
160kg
66CV

Queria tanto, mas tanto uma companheira destas lá na garagem.
excelente informação Nelson, não conhecia algumas
a propósito estava a ver umas no site da honda, quando dei com este anúncio
http://motosusadas.honda.pt/detalheusado.aspx?id=7744
Das motas que o Nelson pos, n me importava de ter qualquer uma. Devem ser caras p crl quando aparecem nos usados.
Páginas: 1 2