Motonliners

Versão completa: Posição de Condução - Guiador
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6
Boas,

Com o guiador que tenho na mota, sinto que extendo muito os braços, o que faz com me canse mais rápido. Existe alguma hipótese de corrigir este problema?

Tipo aumentar a altura e "chegar" mais para mim o guiador? Ke dizem ??


Abc
Este vídeo mostra bem o que fazer:

E este também:

Obg over.

Em termos de aproximar o guiador desaperto os encaixes no centro do guiador e rodo para mim certo?

Acho que se subisse um bocado tipo com akeles "riseres" o efeito seria melhor ke dizem?
Bar raisers... blink

[Imagem: 4901-90002.jpg]
Certo mas isso aumenta em altura só certo?

Queria era relaxar mais os braços ja que ando com os braços muito esticados
(05-05-2016 às 12:44)inc_pt Escreveu: [ -> ]Certo mas isso aumenta em altura só certo?

Queria era relaxar mais os braços ja que ando com os braços muito esticados

Há risers para aumentar em altura....

[Imagem: leh_07_039_12401__b_Lenkererh_hung__H___...nture_.jpg]

... e outros para aumentar em altura e aproximar o guiador ao condutor (caso do da foto que meti no post anterior), para não se ficar com os braços tão esticados.
onde posso comprar isso. basta me saber o diametro do guiador certo?
Pode ser que ajude... Ou então um danoninho...

[Imagem: 2d533036f891fbb1d6f994373281cd29.jpg]
Conheço algumas pessoas que compraram os risers tal como o Carlos exemplificou.
Só tens de ter algum cuidado porque às vezes pode haver cablagem curta que pode ficar forçada se aumentares em demasia, mas se for pouco não se deve colocar de todo esse problema.
Páginas: 1 2 3 4 5 6