Motonliners

Versão completa: FZ8
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16

Rod

censored censored

Sexta deve ser difícil...
Inc, se quiseres e puderes, e visto que na sexta já estarás por cá, aparece no almoço "semanal" de motonliners, precisamente na sexta feira. Será num restaurante da zona de Loures, às 13h.

Se te interessar, depois dou-te os pormenores e localização.
(03-03-2016 às 11:11)carlos-kb Escreveu: [ -> ]Inc, se quiseres e puderes, e visto que na sexta já estarás por cá, aparece no almoço "semanal" de motonliners, precisamente na sexta feira. Será num restaurante da zona de Loures, às 13h.

Se te interessar, depois dou-te os pormenores e localização.

Carlos só chego às 15:00 a lisboa;
Almoço "semanal" de ALGUNS motonliners! evil
(03-03-2016 às 11:57)michelfpinto Escreveu: [ -> ]Almoço "semanal" de ALGUNS motonliners! evil

Pois.... era fixe que fosse com todos.... mas nem sempre todos podem e não há espaço no restaurante! lol

Acho que já foste convidado para outros anteriores.... se quiseres e puderes aparecer, é só dizeres.... que mais indicações te serão dadas! blink

Rod

E já foram non-motonliners também.
deves estar em pulgas para amanha lol lol é bom que demores pouco até lisboa, dão chuva para as 18h tong
De Lisboa a Setúbal ainda são mais 50 kms!
Ultimas chamadas de atenção.

Não devias ir sozinho.
E a mais antiga delas todas, não leves dinheiro.
ele tinhame dito que se iam encontrar perto de pinhal novo. mas de setubal, uma horita deve dar para chegar a lisboa ou nao? por acaso nunca fiz esse trajecto, não sei muito bem o tempo.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16