Motonliners

Versão completa: Mota no estrangeiro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Ando a ver a possibilidade de adquirir uma nova mota em espanha.

No site http://motos.coches.net/ocasion/ tenho visto preços muito competitivos relativamente a Portugal. Verifiquei os preços de legalização e contactei uma empresa que me orçamentou em 400€, teria eu de arranjar o DOC C.O.C.


Que vós parece essa possibilidade??

Abc
Boas;
Acho que é uma pura perda de tempo e dinheiro.
No fim de imenso trabalho, deslocações e legalização chegas à conclusão que não poupaste nada.
Se ele tiver quem faça as coisas por 400€, compensa e bem a diferença de preços. Há motas em espanha a 2000€ que cá pedem o dobro ou acima disso.
(09-11-2015 às 15:56)Johnny_1056 Escreveu: [ -> ]Boas;
Acho que é uma pura perda de tempo e dinheiro.
No fim de imenso trabalho, deslocações e legalização chegas à conclusão que não poupaste nada.

Is johny n  concordo muito contigo, por isto:


  • a diferença de preços é brutal para motas usados além de um escolhe muito maior;
  • vi relatos que demorou 1 semana, quinze dias...a legalizar não vi ninguém a queixar-se da dificuldade exagerada na legalização
  • è claro que é preciso fazer as contas de tudo, incluise deslocações para ir ver a mota e o transporte para portugal.

Evidemntemente que depende de cada modelo de mota:

Imagina que queres comprar p.exemplo uma Z800 usada, em portugal n vês nenhuma, nesse site ve 20 ou 30 usadas....é uma questão de fazer as contas certas


O único senão é a garantia, pois mesmo que compremos a um stand, não é fácil depois fazer valer esses direitos, nem que seja pela deslocação...
Já agora foi a esta empresa que pedi o Orçamento: http://www.raquelmar.pt/?page_id=20&lang=pt
Quando a mota que procuramos é dificil de aparecer... é uma boa solução a importação, e 400€ é um valor mais que justo...
Pergunta parva mas se a comprares fora e a mota der problemas, podes simplesmente ir cá e resolvem-te isso?

É que certos stands fazem olhos tortos quando levas lá material comprado noutro sitio.
Se tiver problema vou a qualquer oficina seja concessionário ou não. N me parece que haja problemas até pq eles kerem é faturar..
Só estou a kerer introduzir um tema no sentido da discussão, isto é apenas uma hipótese.
Boas;
Mantenho a mesma opinião. Apesar dos mercados estrangeiros serem maiores com mais unidades disponíveis no mercado de usados, só justifica quando se está a considerar algo muito especial e impossível de encontrar em Portugal. Uma Z800 dificilmente vale o trabalho.
Páginas: 1 2 3 4 5