Mensagens: 4,414
Tópicos: 91
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki GS 500 Torradeira Localização: Odivelas
Boas a todos, estão a ser reportadas diariamente várias mensagens no fórum por várias pessoas. Sendo que eu tenho pouco tempo e existe um moderador a fazer algum trabalho por aqui, de forma a que seja perceptivel o porquê de reportarem as mensagens, coloquem como campo "outro" e escrevam o porquê.
Agradecido.
Mensagens: 2,962
Tópicos: 69
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Promove o lonerider a moderador. O problema fica resolvido!
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 1,810
Tópicos: 20
Registado: 11/2018
Mota: Apeado Localização: Malveira
Mas num espaço sem moderação alguém reporta mensagens? O que é que me está a escapar aqui?
Ditadura dos Flocos de Neve
Mensagens: 3,236
Tópicos: 60
Registado: 9/2016
Mota: Entre poucas e algumas Localização: Zona do Oeste
(21-03-2019 às 17:46)dfelix Escreveu: Promove o lonerider a moderador. O problema fica resolvido!
Mordedor!!!
Mensagens: 11,179
Tópicos: 188
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy e Artax Localização: Zaragoza
Eu já sou mordedor sem dentes.
Se me derem os dentes prometo não usar!
Mensagens: 1,453
Tópicos: 53
Registado: 11/2014
Mota: Kawasaki Versys 650 '17 Localização: São Domingos de Rana
(21-03-2019 às 18:11)dmanteigas Escreveu: Mas num espaço sem moderação alguém reporta mensagens? O que é que me está a escapar aqui?
Parece-me a mim que este fórum tem uma moderação, bastante moderada(diria que na medida q.b.) e a liberdade de expressão é de largo espectro. Ainda assim é um fórum que tem regras(poucas e na minha opinião, suficientes).
E se ainda assim são infringidas ao ponto de haver quem ache que deve denunciar...parece que algo está mal e não acho que seja quem administra o tasco. Ainda que também poderá acontecer que as denúncias não façam sentido.
Mensagens: 564
Tópicos: 4
Registado: 11/2018
Mota: Honda CBF100FA Localização: Lisboa
(21-03-2019 às 17:46)dfelix Escreveu: Promove o lonerider a moderador. O problema fica resolvido!
Burnnnnnn
Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Mensagens: 12,009
Tópicos: 210
Registado: 11/2014
Mota: Honda VFR1200F aka Pégasus Localização: Lisboa
(21-03-2019 às 18:50)LoneRider Escreveu: Eu já sou mordedor sem dentes.
Se me derem os dentes prometo não usar!
Boca de veludo... portanto!
Mensagens: 4,710
Tópicos: 144
Registado: 2/2015
Mota: F800R/GSX1300R Localização: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 11,179
Tópicos: 188
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy e Artax Localização: Zaragoza