Mensagens: 4,710
Tópicos: 144
Registado: 2/2015
Mota: F800R/GSX1300R Localização: Póvoa de Santa Iria
(07-02-2019 às 17:10)michelfpinto Escreveu: (07-02-2019 às 15:24)luisnogueira Escreveu: A mim acontece-me de vez em quando. Ou seja não é um comportamento constante, mas de vez em quando acontece. E já fiz limpeza das "bolachas".
Exacto, comigo o mesmo, não é sempre.
Idem
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Mensagens: 12,009
Tópicos: 210
Registado: 11/2014
Mota: Honda VFR1200F aka Pégasus Localização: Lisboa
(07-02-2019 às 19:53)marco.clara Escreveu: (07-02-2019 às 17:10)michelfpinto Escreveu: (07-02-2019 às 15:24)luisnogueira Escreveu: A mim acontece-me de vez em quando. Ou seja não é um comportamento constante, mas de vez em quando acontece. E já fiz limpeza das "bolachas".
Exacto, comigo o mesmo, não é sempre.
Idem
Idem
Para além de continuar com aqueles "bonitos" círculos com pontos de exclamação e de interrogação (no Firefox).
Mensagens: 4,414
Tópicos: 91
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki GS 500 Torradeira Localização: Odivelas
Isso dos pontos vai sempre continuar, é um problema que ocorre no Firefox e ao que sei no Edge, nos outros browsers está tudo bem. Possivelmente só deverá ficar a funcionar quando o tema for trocado mas eu tenho estado curto de tempo para tratar do novo.
Em relação a esta situação dos posts, a mim não acontece mas se é pontual pior ainda, parece nesse caso que é o sistema do fórum que não está a funcionar a 100%.
Mensagens: 342
Tópicos: 10
Registado: 4/2017
Mota: Honda CBF 600 SA Localização: Lisboa
Tanto tempo gasto para quase nada, mas serviu para me lembrar de uma sugestão aqui para o fórum, que vi noutros sítios:
Impossibilidade de editar/apagar posts, a não ser que se seja administrador deste sítio.
Pode ter uma tolerância máxima de 2 min a seguir a ser criado (corrigir ortografia, por ex.) mas após esse tempo fica para a posteridade.
Mal-entendidos, arrependimentos, o que for, escreve-se a seguir, se for caso disso.
Dá para implementar isto?
Podem considerar que isto é uma forma de moderação/controlo, num fórum que não tem esses condicionalismos
Mensagens: 4,710
Tópicos: 144
Registado: 2/2015
Mota: F800R/GSX1300R Localização: Póvoa de Santa Iria
Macavenco...
Não percebi nada do que disseste, mas o que quer que seja que andas a fumar podes partilhar com a malta, que a gente agradece.
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Mensagens: 11,179
Tópicos: 188
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy e Artax Localização: Zaragoza
(23-03-2019 às 09:17)Macavenco Escreveu: Tanto tempo gasto para quase nada, mas serviu para me lembrar de uma sugestão aqui para o fórum, que vi noutros sítios:
Impossibilidade de editar/apagar posts, a não ser que se seja administrador deste sítio.
Pode ter uma tolerância máxima de 2 min a seguir a ser criado (corrigir ortografia, por ex.) mas após esse tempo fica para a posteridade.
Mal-entendidos, arrependimentos, o que for, escreve-se a seguir, se for caso disso.
Dá para implementar isto?
Podem considerar que isto é uma forma de moderação/controlo, num fórum que não tem esses condicionalismos

Essa ideia é tão restritiva que o fórum perderia metade dos users que dizem o dito pelo não dito na manhã e a outra metade na tarde do mesmo dia.
Ser correto, justo é coisa que se tem vindo a perder à medida que quem de dever, sacode a água do capote para os outros.
Mensagens: 12,009
Tópicos: 210
Registado: 11/2014
Mota: Honda VFR1200F aka Pégasus Localização: Lisboa
Eu edito algumas vezes os posts que coloco, quase sempre para corrigir erros ou ortografia. Escrever à pressa e com correcção (pouco inteligente), por vezes dá nisso.
Acho que restringir a edição ou não permitir apagar posts, é uma medida fútil e que em nada corrige o que quer que seja.
As acções de cada um ficam com quem as pratica. Quem dá o dito por não dito ou retira o que disse, acaba como responsável por isso mesmo.
Mensagens: 1,810
Tópicos: 20
Registado: 11/2018
Mota: Apeado Localização: Malveira
(23-03-2019 às 10:24)LoneRider Escreveu: (23-03-2019 às 09:17)Macavenco Escreveu: Tanto tempo gasto para quase nada, mas serviu para me lembrar de uma sugestão aqui para o fórum, que vi noutros sítios:
Impossibilidade de editar/apagar posts, a não ser que se seja administrador deste sítio.
Pode ter uma tolerância máxima de 2 min a seguir a ser criado (corrigir ortografia, por ex.) mas após esse tempo fica para a posteridade.
Mal-entendidos, arrependimentos, o que for, escreve-se a seguir, se for caso disso.
Dá para implementar isto?
Podem considerar que isto é uma forma de moderação/controlo, num fórum que não tem esses condicionalismos

Essa ideia é tão restritiva que o fórum perderia metade dos users que dizem o dito pelo não dito na manhã e a outra metade na tarde do mesmo dia.
Ser correto, justo é coisa que se tem vindo a perder à medida que quem de dever, sacode a água do capote para os outros.
Eu considero mais grave aqueles que sem editar nada ainda assim acusam os outros da merda que dizem.
Ditadura dos Flocos de Neve
Mensagens: 4,710
Tópicos: 144
Registado: 2/2015
Mota: F800R/GSX1300R Localização: Póvoa de Santa Iria
Outra vez arroz???
Eu tenho a solução para estes problemas, para quem sente que passado este tempo todo a chafurdar no lodo ainda existem divergências a resolver e insiste porque insiste em chover no molhado.
Inscrevam-se p.f. na próxima edição deste campeonato, resolvam isso de uma vez por todas, e passem a usar o fórum para falar de cenas porreiras:
Quem estiver interessado em saber mais sobre o evento, informação disponível
aqui.
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)