03-08-2017 às 06:55
Boas.
Daquilo que já foi dito aqui, diria que tens dois caminhos a seguir:
1. Seres um pioneiro e comprares uma mota que ninguém conhece mas que parece uma merd@, sendo que daí podem resultar duas conclusões:
a. A mota é efetivamente uma merd@ (conclusão mais provável);
b. A mota aguenta-se aos 30 kms diários que planeias fazer com ela e passamos a ter uma referência de mais uma 125 que serve de alternativa ao antigo L123;
2. Procurares uma alternativa mais interessante e segura e apostares numa coisa com mais qualidade e algumas provas dadas.
(não vou iniciar eu a discussão de uma 125 ser ou não aquilo que realmente é o mais adequado às tuas necessidades)
PS: reforço o que já aqui comentaram, no sentido de o primeiro "embate" aqui no fórum poder por vezes parecer "violento", mas na realidade não o é; se sobreviveres a ele vais gostar disto à brava.
Boas decisões e, posteriormente, boas curvas.
Daquilo que já foi dito aqui, diria que tens dois caminhos a seguir:
1. Seres um pioneiro e comprares uma mota que ninguém conhece mas que parece uma merd@, sendo que daí podem resultar duas conclusões:
a. A mota é efetivamente uma merd@ (conclusão mais provável);
b. A mota aguenta-se aos 30 kms diários que planeias fazer com ela e passamos a ter uma referência de mais uma 125 que serve de alternativa ao antigo L123;
2. Procurares uma alternativa mais interessante e segura e apostares numa coisa com mais qualidade e algumas provas dadas.
(não vou iniciar eu a discussão de uma 125 ser ou não aquilo que realmente é o mais adequado às tuas necessidades)
PS: reforço o que já aqui comentaram, no sentido de o primeiro "embate" aqui no fórum poder por vezes parecer "violento", mas na realidade não o é; se sobreviveres a ele vais gostar disto à brava.
Boas decisões e, posteriormente, boas curvas.