28-07-2016 às 09:58
(28-07-2016 às 09:50)Cloud Escreveu: Quantos anos de garantia teve a moto? É que cuidado que as revisões são por km ou por tempo. Basicamente fizeste 1 revisão dentro da garantia quando lhe devias ter feito 3 ou 4.. O meu carro também anda pouco, tem neste momento pouco mais de 20.000 km e vai fazer 4 anos, mas fez todas as revisões anuais. Pela lógica dos km também só tinha feito uma revisão aos 15.000, e daqui a praí 2 anos é que fazia a segunda revisão, mas não é assim que as coisas funcionam e aqui na oficina já se recusaram a responsabilidades a pessoas que fizeram apenas a primeira revisão e nunca mais apareceram, não constando mais nenhuma revisão no livro..
Não estou a dizer que não terás razão, apenas para te agarrares bem à primeira revisão que não estou a ver outra forma de eles te darem razão.
E claro, falando agora, é fácil chegar à conclusão que teria sido tudo mais fácil se tudo isto tivesse sido reclamado imediatamente após a primeira revisão.
A garantia são de dois anos, penso que sem limite de kilometros, pelo menos no livro não me lembro de ter lido os kilometros.
Fiz uma revisão, a primeira, dentro da garantia, a outra muda de oleo foi feita em casa ja fora da garantia. A mota é de 10/2012, fez a primeira revisão em 05/2013 ( garantia acabou em 10/2014) e depois mudei o oleo em casa em 2015, que foi quando peguei nela.
