02-02-2017 às 15:27
Não é engraçado como um gajo aos biqueiros a uma moto sem ninguém em cima cai mais depressa que a própria moto que está a pontapear? LOL
parece que foi na mota que bateu... (09-02-2017 às 13:22)Cloud Escreveu:(09-02-2017 às 13:04)RJVieira Escreveu: Possa... que sorteparece que foi na mota que bateu...
Clássico! Teve sorte porque o pneu bateu na moto e não nele! Perdeu um braço? Teve sorte que não perdeu os dois! Hehehe havia uma anedota qualquer assim xD
ei pá... temos que ver o lado positivo da coisa
é preciso ter um azar do caragu é certo... mas possa, dentro do azar teve sorte
