Videos pouco comuns

'Honda é Honda'  bigsmile
Responder

https://youtu.be/_ozW7DtroGE

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Como cair de Panigale e fazer de conta que não foi nada...

Responder

Quando o orgulho se sobrepõe a tudo...

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(02-02-2018 às 15:02)michelfpinto Escreveu:  Quando o orgulho se sobrepõe a tudo...

... o orgulho ou o álcool... não percebi muito bem.
Responder

Também pode ser. Mas penso que ele não se aguentava de pé por causa do acidente, ou pelo menos assim pensei.

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder

(02-02-2018 às 16:25)michelfpinto Escreveu:  Também pode ser. Mas penso que ele não se aguentava de pé por causa do acidente, ou pelo menos assim pensei.

Não se aguentar de pé é uma coisa. Depois de uma espeta, insistir em pegar na mota para seguir caminho, e deixá-la cair outra vez no processo, já me parece uma falha de comunicação entre o tico e o teco. Pode ser natural ou resultado de outras substâncias... cool
Responder

Tambem grandes amigos...

O gajo estava em transe completamente. Se nao foi dos psicotropicos deve ter sido do choque.


Responder

14 segundos apenas...  confused   mad


[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

Com uma snipper resolvia-se em menos... evil

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)