Mensagens: 2,933
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
23-06-2017 às 12:02 (Mensagem modificada pela última vez: 23-06-2017 às 12:02 por
pedromt07.)
(23-06-2017 às 10:29)OFFICER Escreveu: Ao dar o pontapé provocou o acidente. Basta o condutor do carro dizer que se assustou com aquele acto estúpido e perdeu o controlo.
duvido que esse pegue officer. o rod tem razão do meu ponto de vista, o carro é que provocou o acidente. ainda por cima, nem sabe controlar o próprio carro...
Eu gosto é de ver pessoal a discutir estes vídeos sem qualquer contexto. Há mil e um pormenores que podem fazer toda a diferença. Nos USA até se pode passar semáforos vermelhos se formos virar à direita, mas se virmos um acidente de alguém a passar um vermelho assumimos logo que esse foi o culpado, quando pode não ser. Estes acidentes têm que ser vistos quase como comédia, não dá nem para aprender nem para tirar conclusão nenhuma, o da moto até podia ir tranquilo na vida dele e o do carro ter-se atirado para cima dele antes do video começar, não se sabe.
A única conclusão que eu tiro é a mesma de sempre: É preferível enrolar punho e seguir caminho que confrontar quem quer que seja. Mandar umas caralhadas é normal, ir atrás ou ir chamar à atenção não serve de nada, a pessoa não vai ficar mais atenta ou melhor condutora porque um gajo de moto lhe deu um pontapé no carro lol
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Em Portugal também se passam vermelhos para virar à direita, por norma existe um intermitente para o efeito
Depois há aqueles, que nos EUA, passam sempre em frente e muito devagar, por sinais vermelhos, e quando chegam Portugal levam com o filme...e ficam com a carteira mais leve...
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mensagens: 2,933
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
(23-06-2017 às 14:39)carlos-kb Escreveu: E depois há o reverso da medalha!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4xOpL-ijcq4
cada ação tem uma reação de igual proporção
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Tens aqui o exemplo do que disse. O semáforo está vermelho na mesma, tem é uma última luz com intermitente e uma seta
E se assim há muita gente não entende, imagina se não tivesse. Nos States é mais simples
Tu muito gostas de conversar xDD