Mensagens: 7,238
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
Deve ser como os ailerons Matias, cortam o vento às fatias...
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Mensagens: 12,896
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
.....e evitam as arrelias!
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Em relação às questões aerodinâmicas, a viseira escura não interfere em com a estabilidade do capacete, não se sente nem a puxar nem a empurrar a cabeça, pode ser devido à forma da viseira, ou do spoiler traseiro ajudar, não sei... mas não interfere.
Quanto a ela sair do sitio, também não sai, se ela saísse do sitio com o aumento da velocidade a viseira teria tendência a baixar e não levantar, e quando levantamos a viseira ela encaixa de uma determinada maneira que por mais depressa que nos desloquemos, a viseira não baixa, mesmo que a empurremos com a mão para baixo ela não desce, para descer, temos de a puxar primeiro para a frente e depois então ela desce.
Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Passados quase 10 meses... e a coisa corre como esperado... tudo a funcionar bem e como no dia em que foi comprado.
Uma ressalva para o sistema de dupla viseira, não sinto necessidade de a usar na maioria das vezes para baixo, uso-a quase sempre levantada, e assim funciona como que seja somente uma pala que cria uma zona de sombra na área dos olhos.... um grande contra... a viseira principal fica toda cagada, assim com a escura....
À parte disto... recomenda-se.