Mensagens de Hoje
Pesquisa avançada
Ajuda
Entrar
Registar
Login no Motonliners
Lembrar
Password Perdida?
Pesquisar
Entrar
Registar
Login no Motonliners
Lembrar
Password Perdida?
Forum
Membros
Mensagens não lidas
Mensagens diárias
Calendário
Ajuda
Motonliners
>
Comunidade Motonliners
>
Fórum
>
Tapatalk - Obrigado, mas não preciso saber o modelo do vosso telemóvel!
Motonliners
>
Comunidade Motonliners
>
Fórum
>
Tapatalk - Obrigado, mas não preciso saber o modelo do vosso telemóvel!
Anterior
1
2
(current)
Modo Tópico
Tapatalk - Obrigado, mas não preciso saber o modelo do vosso telemóvel!
Earandir
Mad Sarge
Mensagens: 136
Tópicos: 3
Registado: 1/2016
Mota: Yamaha YZF600R Thundercat
Localização: Póvoa de Varzim
#11
21-04-2016 às 16:56
... Qué?
Website
Procurar
Responder
OFFICER
O "patrão"
Mensagens: 4,331
Tópicos: 87
Registado: 11/2014
Mota: Suzuki GS 500 Torradeira
Localização: Odivelas
#12
21-04-2016 às 23:23
Boa Marco. Realmente já tinha topado isso e até há fóruns que as proibem. Mas não quis tomar quaisquer medidas desse género. Acho que é algo que não faz falta nos posts e cada um poderá desactivar.
Procurar
Responder
Anterior
1
2
(current)
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)
Modo Linear
Modo listagem