13-08-2018 às 15:07
(09-08-2018 às 17:07)dfelix Escreveu:(09-08-2018 às 15:45)carlos-kb Escreveu: Tenho tido uns afazeres e não tenho podido acompanhar a discussão ao minuto.
Também sou da opinião que o "desrespeito motard" oferece melhor qualidade enquanto entrenimento.
E noto que malta aqui até se está a esforçar por seguir a tendência.
(O 2low neste tópico anda que nem uma doida!)
Epa.... vejo o DM como um serviço público e social. Deve haver pessoal que lá vai mandar umas caralhadas, chamar de paneleirolas aos outros e mandá-los levar por trás, descarregando assim muita da sua frustração. E isso possivelmente acaba por amenizar ânimos, para quando chegam a casa, não darem porrada na mulher nem nos filhos.
Ainda assim, vejo é pessoal a ficar um pouco confundido com a postura do DM, acabando a ter o mesmo tipo de atitude em espaços mais "formais".
(09-08-2018 às 17:07)dfelix Escreveu: Solta o sapiens que há em ti lança o tópico!
Se bem te lembras, tempos houve no motonline que ainda tentei puxar pela carroça, criando alguns tópicos (apesar de se saber estar condenado logo a partir que o Boss abandonou o barco e o deixou à deriva).
Contudo, admito que o Sapiens tem uma arte como ninguém... conseguir criar e meter tópicos a discussão de asuntos como:
- Luvas por dentro ou por fora do casaco?
- Que se passa com os parafusos das motas?
- A cidade estraga... a estrada e a A.E. prolongam?
- Onde te dá mais jeito guardar documentação relativa à moto?
- Mulheres e basófia podem resultar mal.
- "Pêlos" dos Pneus
- Conduzes com os dedos em cima das manetes ou não?
- Ficar preso no meio do trânsito faz mal à saúde!
Entre muitos outros temas (com tópicos abertos ou ainda por abrir)... Esta mestria não está ao alcance de todo e qualquer criador de tópicos.
Acho apenas que falta um debate coeso e sério sobre "Ataques de flatulência em andamento. Convém parar ou não?"... ou "Qual das saídas de escape deverá deitar mais fumo?... ou "Capacetes modulares / jet facilitam o acto de espirrar ou cuspir?"... ou ainda "Insonorização do capacete... Importante para não ouvires os avisos para ires mais devagar, da tua mulher à pendura?"
(09-08-2018 às 17:07)dfelix Escreveu: Veio ver as vistas e certamente optou por se manter no seu habitat natural.
Diga-se de passagem... apesar de toda a euforia em torno de pcx e chinelis, fala-se mais sobre motos que ultimamente aqui...
Até acredito que sim... mas isto enquanto nenhum moderador chega e desata a apagar posts indiscriminadamente ou a belo prazer, mesmo sem a decisão de ConselhodeConinhas e deliberação sobre os estatutos violados.

