Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mensagens: 1,848
Tópicos: 21
Registado: 11/2014
Mota: GSX-R 750 Localização: Lisboa
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(09-12-2014 às 12:38)xiko_dsg Escreveu: Sou uma pessoa extremamente organizada (falta aqui o smile do assobio
)
Já lhe ouvi chamar também de "fazer niente".... "não mexer uma palha".... e coisas assim!
Rod Escreveu:Olha que não é preciso esperares tanto, para a primeira opção.
Nos tempos que correm.... pois parece que sim.... e medo..... muito medo!
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(09-12-2014 às 12:53)Rod Escreveu: Mas também mais liberdade=maior preocupação 
É precisamente a isto que eu me referia!
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(08-12-2014 às 10:06)Maverick49 Escreveu: Para mim, é do melhor que ja vi, juntamente com o Prison Break e o Dr House
Sorte que não és muito exigente...
(09-12-2014 às 12:36)carlos-kb Escreveu: Reformulando.... Como é que vocês arranjam tempo para ver TV ou qualquer treta encenada mais, que tenham em qualquer outro suporte? 
É tudo uma questão de prioridades.
No caso dos SOA, o complicado é dar-lhe prioridade...
É que aquilo até começou bem... mas rapidamente começaram a navegar na maionese.
Mensagens: 5,855
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Então e "The Walking Dead"... ninguém vê?
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Registado: 12/2014
Mota: Harley-Davidson FLHRI 80c.i 1340c.c 1996
Falta-me apenas sacar o último episódio...
Com muita pena minha está a chegar ao fim...
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(09-12-2014 às 22:30)nelsonajm Escreveu: Então e "The Walking Dead"... ninguém vê?
Ainda perdi o meu precioso tempo com a primeira season, que prometia..
Depois chegaram a uma quinta e foram dezenas de episodios a encher chouriços para sair dali... e perdi a pachorra.
Que monumental seca!
Vale pela caracterização e pelas cores instagram da filmagem. E porque a malta curte zombies.
Porque os actores são uma nódoa.
E argumento não tem.